sexta-feira, 20 de setembro de 2024

SENHOR NOSSO PAÍ CELESTÍAL

Tu és tudo que eu mais quero, O vosso agir esplendoroso magnífico perfeito, faz em todos nós a sua grandiosa mansidão de amor, Que faz fortalecimento cem por cento a quem é temente ao Criador de tudo, Senhor tu és o meu fôlego, Em teus braços é que é o meu lugar, E adoro de muitão adormecer em vosso braços restaurador do corpo e da alma, Paí dos Céus estou aqui, pois adoro imensamente a vossa presença no meio de nós, A Vossa presença a nos conduzir, para contemplar a vossa face, E agradecer verdadeiramente ao Senhor por tudo, Que o Senhor nos deste a cada um de nós, Paí dos Céus, eu amo a sua presença, pois Ela faz alegrar infinitamente todo o meu ser, Senhor eu sinto segurança e firmeza em vossas mãos poderosas, pois Senhor eu confio em vós, quero mergulhar na profundidade do Santo Evangelho do vosso filho Jesus Cristo, Leve-me para mais perto de ti Senhor, para permanecer na graça redentora do Paí Filho Espírito Santo, quero Senhor te encontrar no lugar secreto, E ao teus pés Senhor eu me rendo, pois a sua glória queremos viver, tudo que eu quero é te ver Senhor, Envolve me com a tua glória e o teu poder, Tua majestade é real e a tua voz me entoa em todo o meu ser, E é um grande eco de emoção maravilhosa esplendorosa, quando sinto no meu coração, a mansidão do vosso espírito de amor. E quero cumprir com a missão que o Senhor me confiou até o fim, que é mostrar ao meus irmãos irmãs, Que jamais podemos viver sem a vossa presença acalentadora, consoladora transformadora fortalecedora, que mantém nós ligado ao vosso Coração Misericordioso do Paí Filho Espírito Santo de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário