sábado, 7 de setembro de 2024

HÁ 41 ANOS ATRÁS

A mão amiga fiel poderosa ficou vigilante, A acompanhando de perto o meu estado crítico desesperador que eu me encontrava, E a mão da vida do amor e de tudo que existe de esplendoroso, me tocou com a mansidão perfeita incomparável, A mão poderosa do Senhor Misericordioso, piedoso fui tocado com a sua perfeição de amor incondicional, Nosso Senhor Jesus Cristo é incrível conosco, Ele proporcionou a me com uma vida nova, transformada perfeitamente pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo, E eu que estava perto do vale da morte prematuramente, Ele teve piedade de me e me salvou, Eu jamais imaginei que ia ficar deficiente físico e visual, E com várias limitações, que me impede de fazer o que eu mais gostava de fazer, O seu olhar carinhoso cativante trouxe para a minha vida, O que eu tanto precisava, A conformação da invalidez permanente, Ele me conscientizou dizendo a me, Fernando Freire meu filho, Eu te escolhi, porque sabia que você com a sua invalidez permanente, ia mostrar ao seus irmãos e irmãs, que a Fé unida com a religiosidade é fundamental importantíssimo para todos nós, que as bênçãos são concebidas pela a fidelidade redentora, Era a mão de Deus que tem dias, Que a angústia bate forte dentro do meu peito, Que você tenta enxergar a solução e não vê jeito, Que agora tenta me ouvir nas batalhas, E mesmo na dificuldade bem maiores você já venceu, Foram provas tão difíceis, que hoje chego até dizer? Como foi que eu venci essa grande batalha, quando eu estava em estado de coma que teve a duração de oito meses, Eu diante a minha cegueira física, pude ver perfeitamente através do meu coração, A bela imagem de Cristo Salvador, que me convocou para eu com a minha invalidez permanente, mostrar a muitas gente, Que a bondade divina poderosa do Pai Filho Espírito Santo, traz para o nosso coração o conforto a conformação e de tudo que não pode ser mudado, que é também uma perfeita demonstração de Fé do único Rei dos Reis Jesus Cristo, E na verdade é que existe um mistério aí dentro, Uma força que excede o entendimento, Aí a razão para ter chegado até aqui, Tem alguém que teve na nossa trajetória, até o fim da nossa história, que me trouxe até aqui para dizer ao mundo inteiro, Que só a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que nos presenteia com o essencial, Lembro quando estava por um fio pra desistir, E quando faltou isso aqui você caiu e Ele nos levantou, E mesmo assim você tentou mais uma vez, Que era a mão de Deus que estava te ajudando Fernando Freire, Meus irmãos e irmãs, vamos ter mais Fé e na religiosidade, que a vida da gente se transformará em maravilhas, pois o pulsar divino vai repousar carinhosamente no seu coração, E eu há 41 anos atrás, sou outro resultado da bondade Celestial, E era a mão de Deus segurando na minha mão, para eu não perder a esperança e nem a Fé, pois dias melhores estão por vim, E era a mão de Deus que estava retirando de nós a tristeza, e dando só alegria felicidade ao nosso coração, E era a mão de Deus que vai ser sempre assim na tempestade ou na bonança segurando a nossa mão para não cair, tudo é solucionado no dia determinado por Ele, pelo o Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito por todos nós que é grandioso. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário