sexta-feira, 20 de setembro de 2024

EU CREÍO VERDADEÍRAMENTE

Em ti Senhor Jesus Misericordioso poderoso, que é repleto de mansidão esplendorosa do vosso amor perfeito por cada um de nós, filhos e filhas da sua bondade infinita, A Fé unida com a religiosidade no Senhor das cinco Chagas gloriosa, podemos com a Fé unida com a religiosidade mover as montanhas, mais conheço o vosso poder incomparável, que tudo pode se renovará em maravilhas de bem estar, transformando todos nós com o vosso amor incondicional, Eu sei Senhor meu Deus, que o vosso poder que pode nos curar as nossas enfermidades do corpo e da alma, Eu vou atravessar essa maré, mais sei que grande é o Senhor, Que em seu nome há um grande poder, que com o seu mungido de perfeição de amor, podemos se conscientizar que Vós Senhor, Só nos dar a Cruz e o fardo que podemos suportar a carregar, Eu quero Senhor romper as cadeiras em teu nome, E curai o coração de cada um, E cremos Senhor em ti, Senhor nosso Deus do impossível, Eu sei que ainda os milagres vão brotar em abundância sobre nós, há 41 anos atrás, Que sou outro resultado da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, Senhor meu Deus a nossa esperança viva está, pois o meu Deus nos ressuscitou para sempre, E eu vou confiar sempre no seu poder Misericordioso, para romper as montanhas e as cadeias tocando no coração de cada um dos seus filhos e filhas, que agem erradamente, A Vossa luminosidade infinita nos ajuda imensamente, para sair para sempre da escuridão do pecado praticado por nós, que é infinitamente prejudicial para a nossa alma de vida, E a vossa presença no meio de nós é maravilhoso, que sempre será acalentadora, Eu dou graça a Deus, por transformar a minha vida, sempre seguindo os vossos passos, que nos ajuda de muitão, para deixarmos de contrariar os seus mandamentos que são perfeito. Eu te agradeço Senhor no fundo do meu coração, por fazer energizamento perfeito em minha mente, E o Mestre Senhor Jesus Cristo me concebeu a conformação da invalidez permanente, E eu te louvo e não sei viver nem por um segundo longe de ti Senhor, Do filho renascido por ti.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário