domingo, 29 de setembro de 2024

O GRANDE RADÍALÍSTA COMENTARÍSTA ESPORTÍVO

Instrumentista de sanfona violão, Ele é Pai esposo avô e grande devoto de São Francisco de Assis de Canindé Ceará Brasil, Ele é um grande cearense que contribui imensamente, no programa lance livre do meu amigão Wilson Fernandes, Eu estou me referindo ao intelectual Chico Carloto, Que traz para o programa lance livre de segunda a sexta, a sua valiosa preciosa importantíssimo contribuição, Em passos lentos chego lá, Eu adoro de muitão de participar prestigiando o programa maravilhoso informativo, que é o programa lance livre com a apresentação de Wilson Fernandes, O quarteto fantástico do lance livre faz alegrar com mansidão os apreciadores de programa esportivo, que é sensacional em tudo que se refere ao futebol, O idealizador do lance livre é violinista alvinegro, Ele é esposo Pai e avô que é um ardoroso torcedor fiel do Ceará Sporting Club, O Wilson Fernandes o Chico Carloto o Ibernon Monteiro e plantonista Renato Wanderley do lance livre, O Renato Wanderley que é grande seguidor fiel ao Reinado Divino do Pai Filho Espírito Santo, O Renato Wanderley com a sua Fé e na religiosidade, faz abrilhantar o maravilhoso programa lance livre, O Renato Wanderley o Wilson Fernandes soube escolher perfeitamente, quem tem a capacidade maravilhosa de conseguir, que os ouvintes do lance livre sejam cadeira cativa, Eu que sou Ceará até morrer, fico escutando maravilhado o quarteto do lance livre, Eu diante a minha cegueira física de 41 anos, E estou escrevendo pelo a minha caneta do meu coração, uma singela mensagem ao Chico Carloto e também com essa mensagem merecida ao quarteto carismática do lance livre, Eu quero com a minha caneta preta e branca, Abraçar os quartetos dinâmica e genial, E nada me impede de eu demonstrar o meu carinho e minha admiração, porque reconhecer o brilhantismo dos meus amigos é o meu dever, Aquele abraço carinhoso a todos


Do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário