segunda-feira, 9 de setembro de 2024

A FORÇA DE TODOS NÓS FÍLHOS E FÍLHAS

Da Misericórdia esplendorosa do Pai Filho Espírito Santo de Deus, As provações faz parte da nossa trajetória terrena, E quando as provações chega até a nós, É que é uma grande Fé que podemos ter, podemos crê e acreditar verdadeiramente, Que o nosso Pai Celestial e seu filho Redentor, nosso Bom Pastor Senhor Jesus Cristo, Ele com a sua mansidão esplendorosa de amor perfeito, por todos nós é grandioso, A sua bondade infinita nos ajuda imensamente, para superamos tudo que nos acontece conosco, A Luz Divina de Jesus que é inesgotável, É que nos fortalece nos consola nos anima e dar mais sentido, para jamais esmorecer na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos fundamentais importantíssimos, para superarmos tudo que vem machucar profundamente, com o nosso coração e mente, Uma vez confirmada que produz na perseverança, pois o meu poder de perfeição mesmo na fraqueza, Quem espera no Senhor é que renova as minhas forças com segurança, Eu posso afirmar, que a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, sempre nos dar o essencial, Ele está alertando esperando com perseverança fortalecendo o nosso coração nas orações, Meus irmãos e irmãs, vamos todos acreditarmos com esperança, que a angústia seja mais firme na glória de Deus, A interferência da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, é atuante para solucionar os nossos problemas, A força adquirida vem lá do alto dos Céus, É Ele que nos energiza completamente, dando a cada um de nós, A força suficiente para ultrapassarmos as dificuldades da vida terrena, É Ele com as suas mãos poderosas piedosa que nos fortalece no dia que nós cairmos, Ele vem sempre nos levantar nas tribulações, Com força em Cristo Ele nos dar, É podemos enfrentar qualquer situações, com Deus e seu filho Jesus Cristo, não existe obstáculos e nem barreiras, que possa impedir a nossa caminhada cristãs, Estamos disposto a sofrer como um bom soldado, mais Deus é a nossa fortaleza o nosso socorro presente em teus braços que são mais seguro, a sua mão é que nos socorre, É traz minha esperança, A fidelidade do Pai Filho Espírito Santo de Deus, É o que nos satisfaz perfeitamente, Ele traz a minha força e esperança para alcançamos a sua paz de espírito, O sucesso depende sempre da nossa confiança em Deus, vivenciando acreditando com dificuldades na luta, A crença verdadeira nos coloca no pódio da vitória do Santo Evangelho de Cristo Senhor, E quem crê no impossível, Deus proverá a vitória, E sou vigilante porque tenho a minha Fé, com alegria e felicidade nos obstáculos somos forte corajoso, que não sinto medo, pois tenho Deus como meu refúgio presente que a minha força vem dele, Eu não consigo ficar nem um segundo, sem se conectar com o Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário