domingo, 8 de setembro de 2024

O RADÍALÍSTA E CERÍMÔNÍALÍSTA

Flávio Liffeman que sem me conhecer, fez um favor a mim sem interesse, E essa bondade prestada fez acelerar com intensidade as batidas o meu coração, O Flávio Liffeman Ele é um grande cerimônista, A sua bela dicção faz alegrar imensamente com o coração de todos, quando Ele é convocado, para Ele com o seu brilhantismo de competência fazer a diferença, quando Ele vai desempenhar com o seu maravilhoso trabalho, A Sagrada Família de Nazaré, sempre proporciona maravilha de bem está, A gravação que Ele fez para mim, fez sacudir a minha estrutura, pois o Flávio Liffeman, ganhou do Divino Espírito Santo de Deus o dom de bela voz, Eu fiquei emocionado de muitão, quando Ele fez uma gravação de áudio para mim, Eu pude sentir no meu coração, como é importantíssimo maravilhoso a bondade prestada, Em passos lentos chego lá, Eu com o meu bom astral de aceitar os desígnios de Deus, cada dia que passa, A bondade divina prepara para me uma surpresa agradável, E o Flávio Liffeman não imagina a satisfação de alegria e felicidade, em ter Ele como meu irmão amigo alvinegro, Nós torcedores do Ceará Sporting Club, somos infinitamente diferenciado das outras agremiações, pois o nosso DNA é legítimo preto e branco, E nas nossas veias circulam sangue de amor paixão exclusivamente reservado ao Ceará Sporting Club, Eu indico ao meus amigos e amigas, quando precisar de um grande cerimônista, É só chamar por Ele, que Ele vai fazer aquele diferencial de alegria e felicidade para o nosso coração, Flávio Liffeman muito obrigado pelo o favor que você me fez, que a Luz Divina te guie te iluminando protegendo de tudo, essa é a minha singela mensagem de agradecimento a Deus e a ti amigo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário