quinta-feira, 26 de setembro de 2024

VOVÔ PROFESSOR DO NÍVEL SUPERÍOR

Do curso de administração, o amigão parceiro da bola pesada, O legítimo futebol da bola pesada, Eu recordo com imensa saudade do Adhemar Nunes Freire Filho, que ia ao meu trabalho do Serviço Social do Comércio o SESC, O vovô amigo Adhemar arretado Pai"degua, que é um ardoroso torcedor fiel integrante da família alvinegra de Porangabuçu Ceará, Eu vou fazer uma regressão, para viajar pelo o túnel do tempo que passamos, para recordar com alegria e felicidade do nosso desempenho futebolista, A rotação do universo está passando tão depressa, para juntos Adhemar não podemos jamais esquecermos de erguer as nossas mãos para os Céus, Em agradecimento a Sagrada Família de Nazaré, por ter nos proporcionado a nós belas recordações, Que o tempo não pode se apagar, Mais Adhemar Freire ficaram em nós dois, as marcas do velho tempo que passamos, os nossos dias tarde e noite, fomos energizados esplendorosamente, com igualdade pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Que sempre fez iluminar os nossos passos, para ultrapassarmos os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, A Luz divina meu grande irmão de coração Adhemar Freire, O agir Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, Ele retirou de me há 41 anos atrás do precipício do vale da morte, A fatalidade que me aconteceu, mudou-se cem por cento a minha vida, E eu quando não tinha nenhuma deficiência, era o maior deficiente sem Fé e sem religiosidade, Mas Adhemar meu irmão alvinegro, Mesmo na deficiência física e visual, O bastão divino sempre resgata as ovelhas desgarrada do seu rebanho, E foi amigo Adhemar Freire na deficiência que eu deixei de contrariar o Santo Evangelho Redentor, O poder do nosso Pai Celestial, faz maravilha perfeita, aquém é temente ao Reinado divino, Lembro perfeitamente das nossas habilidades, nas quadra do futebol de salão lá no Sesc, Que nós dois éramos diferencial com a nossa habilidade, E recordar das grandes emoções, que foi a nossa felicidade desse belo tempo, O jornalista radialista Cid Moreira não consegue interpretar maravilhosamente, como você o faz, E quando o amigo camarada grava os meus áudios lendo com a sua bela voz, Eu posso sentir no meu coração, como você amigo Adhemar é bacana gentil atencioso comigo, Adhemar isso que você faz para me, faz acelerar com intensidade as batidas do meu coração alvinegro, Adhemar você é aquele bom sujeito, que faz um bem ao meu coração, Fique sabendo meu grande amigo Adhemar Freire, Que você é muito precioso para me, Que o Divino Espirito Santo dê a você o que te falta, Adhemar essa mensagem que eu fiz para te é de agradecimento a Deus e a te, por tudo que você faz por me obrigado.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário