quarta-feira, 25 de setembro de 2024

TAÍ CEARÁ SPORTÍNG CLUB

Desde do momento que eu fui gerado, Que escolhi perfeitamente, você meu Vozão de Porangabuçu, que é o único time dono do meu coração no futebol mundial, Que é você meu amado time da minha vida no futebol association, Tai meu vozão time do povo arretado pai"degua, Eu fui sábio em ter escolhido você, para torcer amar incansavelmente, O meu coração e mente é imensamente vidrado em te Ceará glorioso, O meu bem querer por te, Ceará Sporting Club vai além do limite, Eu há 67 anos te dei o meu coração, para te acompanhar apoiando defendendo vidrando verdadeiramente, nos campeonatos que você disputa, O meu grande amor e paixão é sempre reservada exclusivamente, a te time da gandaia alvinegra, Eu não esqueço jamais das alegrias e felicidade que você me proporcionou, É 46 títulos conquistados no futebol cearense, E o tricampeonato da Copa do Nordeste, e você Ceará é o único representante alencarina que nunca disputou da Série C, Ceará meu time amado e de coração, A minha vida sempre assim chorando é de grande emoção maravilhosa, pelas as suas belas conquistas triunfas, Essa história de gostar de te time da mundice alvinegra, Já está marcada no meu coração e na minha mente, Se os torcedores do Ceará Sporting Club ajudassem, O Vozão de Porangabuçu estaria no toco da tabela do Brasileirão da Série B, mais com a Fé e a esperança e o pensamento positivo, continua implantado no meu coração alvinegro, Tai Ceará Sporting Club, a minha demonstração de amor e paixão, por te time da carroça desembestada, Eu já demostrei a minha fidelidade a te time da minha vida, Eu já postei de mensagens para te meu vozão 818 mensagens, até esses momentos de nossa vida, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário