quarta-feira, 25 de setembro de 2024

AS ORAÇÕES E A DEVOÇÃO A DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, tem o poder esplendoroso de restauração, que é perfeita de amor, que nos ajuda infinitamente, na nossa trajetória terrena, Só com a Fé implantada no fundo da nossa alma de vida, Que podemos ter a plena consciência, Que a Sagrada Família de Nazaré, se faz presente nos nossos dias tarde e noite, para suportarmos com resignação as dores do corpo e da alma, que também faz parte da vida e do amor, Deus com toda a sua força e poder, Ele dai hoje a segurança do teu amor incomparável por todos nós, E a certeza que Ele estás conosco em todos os momentos de nossa vida, peça ajuda e proteção, quando estiver aqui no planeta terra, porque preciso de tua assistência e de tua Misericórdia, tirando de todos nós o medo angústia aflição tristeza e desespero, Que faz machucar profundamente com cada um de nós, filhos e filhas da sua criação perfeita, que esse medo não me perturbe, retirando de me Senhor o que estiver nos perturbando, Esclarecendo o nosso espírito com a sua Luz iluminando cada passo que dermos, A Vossa mansidão de amor nos acalenta de muitão, iluminando o nosso caminho do teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na terra, Que eu posso perceber toda a sua grandeza, e a sua presença em mim, A Vossa perfeição de amor por todos nós, faz mansidão iluminando a nossa caminhada cristãs, Sopra Senhor com o teu espírito dentro da minha alma, para que eu sinto o meu interior fortalecido com a tua presença Senhor, minuto por minuto hora por hora dia por dia, para eu possa sentir a tua voz Senhor dentro de me, E ao meu redor a minha decisão, que eu percebo qual é a tua vontade Senhor, Que eu posso sentir o teu maravilhoso poder de Misericórdia, que faz sacudir a minha estrutura, com a vossa presença no meio de nós, Através da força da oração e com esse poder incondicional, Que a minha pessoa seja atingido por milagre, que pode realizar ao nosso favor, solucionando os nossos problemas, E acalmando também o nosso espírito aumentando mais a nossa Fé Senhor meu Deus, E eu adoro imensamente dar o meu testemunho de vida nova, E aumentando a nossa Fé que não nos abandone, Oh Senhor Jesus fica comigo, para eu não me desespere e nem te esqueço, Levante Senhor o meu espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade, E quando se encontrarmos abatido, venha nos energizar esplendorosamente, com o vosso espírito perfeito de amor, Ajude me Senhor a te seguir sem olhar para trás, Entrego todos os meus dias e dos meus em vossa mãos poderosas, Em passos lentos chego lá, fui resgatado pelo o vosso bastão divino, Senhor nosso Deus livrai nos do mal, que está dirigido sobre nós, ainda que seja por milagre, Eu sei Senhor que mais que me atente, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, porque Senhor as suas armas são mais poderosa que o do mal, Senhor escute o nosso clamor amorosamente, Eu te agradeço Senhor meu Deus e meu pai dos Céus, por tudo que me deste, Tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro, Pai dos Céus embora esteja com a minha alma inquieta, Te suplico daí me o poder de aceitar acima de tudo, Que cumpra em me Senhor a tua vontade não a minha, Sou há 41 anos atrás, a prova viva do seu poder de amor por todos nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário