quarta-feira, 11 de setembro de 2024

NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO É A LUZ DO AMOR

Da vida e da perfeição esplendorosa que com a sua Luz azul, que jamais se apaga, nos ajudando imensamente para todos nós frutos abençoados da sua mansidão perfeita, para desviarmos do pecado e da maldade das atitudes e procedimentos errados, A presença Celestial do Pai Filho Espírito Santo, Se faz presente nas nossas caminhadas terrena, A luminosidade do amor divino faz esplendor em nossos corações e mente, A fidelidade do Pai Filho Espírito Santo, nos acalenta infinitamente todos nós, O mundo estava perdido no pecado e se achou, E Jesus é a Luz do mundo que brilha na glória e nas trevas, E vem da vossa Luz o que não queremos perder, Ele é a nossa Salvação, que jamais quer perder cada um de nós, das coisas que vem dele, vem a Luz que não queira perder a perfeita paz no nosso viver, Eu que fui cego, mais posso ver a Luz de Jesus ao mundo, E nas trevas do mundo, irás pela Luz se nós fosse fiel com o Criador de tudo, O cego é preso no vale do horror, Mas Jesus sempre é a Luz do mundo que nos ilumina, Eu me emocionei mesmo na cegueira física de 41 anos, O nosso Bom Messias, O Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, Ele com o seu poder incomparável de amor, me fez ver através do meu coração, a sua magnitude de amor incondicional, E nem o Sol e a luzeira do mundo haverá, que Jesus é a Luz do mundo que não deixar de brilhar nos nosso rosto, Ele com o seu bastão divino nos resgata com igualdade, para vivermos na sua paz de espírito. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário