domingo, 15 de setembro de 2024

É ÍNCRÍVEL E ÍNACREDÍTÁVEL

Porque os jogadores do Ceará Sporting Club, quando Ele enfrenta um time que se encontra na faixa do rebaixamento, aí os jogadores do Ceará dão uma mãozinha de incompetência, A grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu, estava atento no Canal Premiere do futebol brasileiro, para esperar a entrada do Vozão no G4. Mais Ele brotaram tudo a perder, Eu que sou Ceará até morrer, estou indignado e aborrecido ao cúmulo do absurdo, pois cada derrota do meu time amado e de coração, Ceará Sporting Club, me abala profundamente com o meu coração, E fico irritado porque os jogadores do Ceará não ajuda em nada, Eles só fazem nos entristecer de muitão, até eu pedir o apetite, vou dormir sem jantar por causa da derrota sofrida para o Chapecoense, A ruindade dos jogadores do Ceará nesse domingo 15 de Setembro de 2024 às 18: 30, foi um balde de água congelada na minha mente e todo o meu ser, Eu queria que os jogadores do Ceará, respondessem a nós torcedores apaixonados fiéis identificados com o Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, porque Eles fazem isso conosco, Nós torcedores do Ceará estavam na expectativa esperançosa, que o Ceará ganhasse esse jogo fora do nosso Estado, parece com um grande pesadelo que não quer acabar, As outras partidas da Série B, favoreceu ao nosso time amado e de coração Ceará Sporting Club, mas infelizmente os jogadores do Ceará não faz a sua parte nas quatro linhas do gramado do tapete verde, A péssima finalizações dos jogadores do Ceará, fez contrariar a grandiosa nação alvinegra, A dor e o sofrimento quando o mais querido de Porangabuçu não consegue êxito, faz machucar com intensidade quem é Ceará tradicional, hoje domingo dia 15 de Setembro deu tudo errado, por causa que o Ceará Sporting Club, não conseguiu a sua décima segunda vitórias no brasileirão da Série B, Eu estou pé na vida com os jogadores do Ceará, mais Eles jamais conseguirão tirar o meu amor e paixão exclusivamente, que é reservada ao único dono do meu coração e no futebol mundial, que é o mais querido Ceará de Porangabuçu, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário