sexta-feira, 13 de setembro de 2024

O MEU ETERNO AMOR E PAÍXÃO NOTÁVEL

Exemplar perfeita sem falsidade no meu coração, No ano de 1914 dia 02 de Junho, E no ano de 1957 02 de Junho, O Ceará Sporting Club e eu Fernando Freire, somos ligados em um só coração alvinegro, O glorioso Vozão de Porangabuçu Ceará, chegou com mansidão esplendorosa, para alegrar imensamente o povo Cearense, O Fernando Freire desde de pequeno, quando Ele viu a primeira vez, a gloriosa bela camisa preta e branca do Vozão, Foi exatamente que o amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club, fez mexer profundamente, com o coração do Fernando Freire, Que coincidência maravilhosa, o Ceará e eu mudamos de idade no mesmo dia, O oculto em minha alma há tempos trancado, com um grande sentimento louvável magnífico, que faz acelerar com intensidade, com o meu coração alvinegro, em ser torcedor do Ceará tradicional, Que há anos demostra escrevendo mensagens exclusivamente especialmente, para o único time que eu torço que é dono do meu coração no futebol mundial, Por ti meu vozão, Em passos lentos chego lá, Eu cheguei até a te Ceará, tu és para me a minha alegria e felicidade e satisfação incalculável, em ser Ceará até morrer, Nesse exato momento diante a minha cegueira física, Eu faço questão de demonstrar esse amor e essa paixão, por te time do povo arretado pai"degua Ceará Sporting Club, Ceará eu elevo com o pensamento esperançoso positivo, para ver o meu querido vozão ganhando as partidas em sequência, Te seguindo incalculávelmente nos Estádios que você vozão disputa, Nesse momento singelo eu espero ansioso, Que o time da mundice alvinegra consigam o seu principal objetivo, E tudo que é perfeito não nos causa medo, A Fé unida com a religiosidade dar resultado esperado, Ceará você nasceu para me, E eu nasci para você meu vozão, esse amor e essa paixão incondicional é mesmo assim? Tudo em você meu vozão eu encaixo perfeitamente, Ceará Sporting Club, pode contar comigo sempre, porque o meu amor e paixão por te vai além do limite, as suas cinco estrelas está a brilhar, que faz mansidão no meu coração, Ceará tu és minha sena e és tudo para me, nas minhas caminhadas terrena de torcedor, Eu carrego o vovô amado no meu peito e no meu coração alvinegro, as suas gloriosas conquistas faz massagear perfeitamente, o meu coração preto e branco, O meu eterno amor e paixão é reservada exclusivamente, a te time da gandaia alvinegra, Com os seus craques nas quatro linhas do gramado do tapete verde, quando o Ceará joga ou fora na capital cearense ou fora do nosso Estado, A família alvinegra te acompanha até no exterior, você Ceará é muito brilhante para me, Fui inspirado que foi lapidada o meu diamante, através do meu coração alvinegro, O meu amor por te é perfeito, E se parece com um grande poeta que escreveu dizendo? que até agora já escrevi 814 mensagens em demonstração do meu amor paixão, por te time da carroça desembestada do vozão, Eu sou um grande felizardo abençoado, por ter escolhido maravilhosamente perfeitamente, O Ceará Sporting Club, para torcer incansavelmente, Eu há 67 anos fui buscar uma belas palavras de amor Ceará eu te amo, O meu amor e paixão no futebol association é cem por cento a te meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário