sexta-feira, 6 de setembro de 2024

O TEMPO É DE DEUS E DE SEU FÍLHO REDENTOR

Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que há dois mil anos atrás, Ele mostrou ao mundo inteiro a sua fidelidade conosco, A sua mansidão esplendorosa de amor incomparável, E foi lá no alto da Cruz Sagrada, que Ele sofreu as maiores dores jamais sentida, Ele derramou o seu sangue curador, para curar todos nós filhos e filhas da sua bondade infinita, Cada coisa tem o seu tempo, que nesse mundo em seu momento e sua hora tem coisas maravilhosa nesse dia tarde e noite, E outra coisa tem tempo de nascer e tempo de morrer, E também tempo para plantar e tempo para colher, quem acredita verdadeiramente no Santíssimo Sacramento de Jesus, Mesmo se estiver morto ou vivo sempre ressuscitará, pela a Fé unida com a religiosidade, que são fundamentais para cremos, O tempo de esperar e tempo para expressar, tempo para sorrir e tempo para chorar, E cada coisa tem o seu tempo nesse mundo, na nossa trajetória terrena, existe as pedras e espinhos em nosso caminho, que tenta nos machucar profundamente com o nosso coração, E quando nós pedimos ao Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, É que podemos suportar com Fé esperança, as dores do corpo e da alma, que faz parte da vida e do amor, E é na dor do corpo e da alma, que nós recebemos lá do alto dos Céus, O bálsamo anestesiante para suportarmos com as dores jamais sentidas, E o poder divino e a Unção do Divino Espírito Santo, está retirando de vez as dores condolências, Só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé do tamanho de grão de mostarda, Devemos ter tempo de avançar ou recomeçar, tempo de ganhar ou perder, E também tempo para guardar ou desfazer, A caminhada no Santo Evangelho de Cristo Senhor não perdemos nada, só temos a ganhar prosperidade força resignação, precisamos de tempo para falar ou calar, tempo para amar e até não amar, E também precisamos da paz para o nosso lares, com o coração puro e humilde, E não podemos jamais esquecermos, que a Fé unida com a religiosidade, os milagres esperado por todos nós será ainda concebido, Só precisa saber esperar, não existe nesse mundo coisa que não possa acontecer conosco, Eu sou outra prova viva do era impossível para o ser humano, Foi meus irmãos e irmãs, na crença verdadeira que estou a suportar a invalidez permanente, que mudou-se cem por cento a minha vida, E foi ao sentir no meu coração e na minha mente, A presença maravilhosa Celestial do Pai Filho Espírito Santo, que eu estou conformado, por não ver mais as pessoas do meu bem querer, E a bondade divina poderosa permitiu que eu vejo perfeitamente, através do meu coração a vossa Luz que me ilumina.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário