quarta-feira, 11 de setembro de 2024

QUE BOM SERÍA SE O MEU TÍME AMADO

Ceará Sporting Club, fosse o grande criador de pulga, As feras faminta ia correr em desparado, para a pulga alencarina do Ceará Sporting Club, com 22 pulgas goleadora igual o pequeno grande Erick Pulga, que está a bailar com os seus gols nas quatro linhas do gramado do tapete verde, seja na Arena Vozão Castelão ou fora do Estado do Ceará, O genial habilidoso Erick Pulga, está alegrando imensamente nós apaixonados identificados cem por cento, com o glorioso de Porangabuçu Ceará, time do povo arretado pai"degua, que é a alegria do povo Cearense, O Aylon o Saulo Mineiro o Facundo Castro e também Barceló, todos juntos Eles estão fazendo o máximo possível, para o Ceará Sporting Club amado chegar no mês de Novembro dia 20, entre os quatro classificados do brasileirão da Série B, A grandiosa nação alvinegra está na expectativa esperançosa, com só pensamento positivo, que o time da gandaia alvinegra vai conseguir o seu objetivo principal, A grandiosa torcida alvinegra sabem perfeitamente, qual é o objetivo principal esperado, Eu que sou Ceará até morrer, estou contando os dias e os meses do término da segunda divisão, Se Deus quiser tudo dará certo, O glorioso de Porangabuçu vai fazer que nós torcedores do Ceará, uma emoção grandiosa que vai sacudir a nossa estrutura de torcedor fiel, Eu estou sonhando para chegar esse dia, que vai banhar completamente o meu rosto de alegria felicidade incalculável, O Ceará Sporting Club é o time que consegue fazer a diferença fazendo lotar a Arena Vozão Castelão, E o Estádio Presidente Vargas, E o povo pergunta que torcida é essa, Eu carrego o vovô amado no meu peito e meu coração alvinegro, E sou incapaz de abandona--lo o meu Vozão, pois o Ceará e eu somos gêmeos univertelinos, O Ceará Sporting Club é de 1914 02 de Junho, E eu sou de 1957 02 de Junho, só existe em só um amor e paixão que é reservado exclusivamente especialmente ao único time que eu torço, da minha vida no futebol mundial, O time da mundice alvinegra de Porangabuçu Ceará Sporting Club. Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário