sábado, 28 de setembro de 2024

HÁ DOÍS MÍL ANOS ATRÁS

O produtor da vida e da perfeição esplendorosa de amor, Ele mostrou ao mundo inteiro, Que o seu amor poderoso fiel com todos nós, filhos e filhas da sua bondade incomparável, Nós frutos abençoados da sua mansidão perfeita do Pai Filho Espírito Santo, devemos depositarmos tudo que temos, em vossa mãos Chagadas do Rei dos Reis Bom Pastor, E quem conhece o Santo Evangelho Misericordioso, Consegue suportar com Fé e religiosidade, suportar as dores do corpo e da alma, que faz sempre parte da nossa trajetória terrena, quem sentiu o energizamento perfeito do nosso Salvador, Senhor Jesus Cristo, É presenteado com igualdade, A maravilha de aceitar verdadeiramente, os seus desígnios de amor fortalecedor, Eu me alegrei imensamente, quando o bastão divino me resgatou, retirando de me a desobediência do seu Reinado divino, que é cheio de mansidão do vosso espírito de amor, E tem tantas gente que diz o nome dele, Deve ser alguém muito importante que encontrei o amor, porque todos nós somos importantíssimos para Ele, E encontrei o que estava esperando com ansiedade, E recebi o seu abraço forte, que fez acelerar com intensidade as batidas do meu coração, Foi no momento inesquecível, Foi Ele que ordenou, que eu não ia partir prematuramente, O seu poder me premiou dando a me, uma vida nova transformada perfeitamente, Pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo, Cristo bondoso piedoso com todos nós, Ele é o médico dos médicos ressuscitador, Que todos nós precisamos ter consciência plena, para aceitar até o indesejável como a fatalidade que sofri, E essa mudança foi brusca, que fez maravilha em todo o meu ser, A deficiência física e visual, E a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, A Misericórdia divina me amparou consolando o meu coração, para aceitar tudo que não pode ser mudado, É uma maravilhosa perfeita demonstração de Fé no Criador de tudo, E foi há 41 anos atrás, Que o nosso Senhor Jesus Cristo, fez abrir o meu coração e mente, para se alegrar infinitamente, com o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que foi importantíssimo fundamental, para eu ter essa mudança brusca da invalidez permanente, Senhor Jesus é preciso abrir o meu coração, para aceitar as coisas maravilhosas que o Senhor faz, posso sempre seguir a vossa Luz luminosa, que é radiante de amor incondicional, Que nos ajuda imensamente, para deixarmos para sempre de tropeçar no pecado, e nos péssimos procedimentos e atitudes erradas, Mais meus irmãos e irmãs, vocês precisam urgentemente de conhecer as maravilhas do Santo Evangelho do nosso Salvador, que traz para todos nós benefícios, E para saber quem é Jesus, não basta só cantar os seus hinos de louvores, muitas gente vai para a Santa casa de Deus com a procura dele, que é a Santa igreja católica apostólica romano, Jesus Cristo é o nosso irmão amigo que podemos crê verdadeiramente, Ele mesmo quer mostrar para todos nós o seu vosso amor, Vamos sempre seguir em frente sem vacilar, porque Ele está no comando de tudo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário