domingo, 8 de setembro de 2024

QUANDO A FÉ E A RELÍGÍOSÍDADE

Faz parte da nossa caminhada cristãs, tudo é possível, quando a minha Fé se esfria acendendo o seu fogo em mim, para eu suportar as dores do corpo e da alma, É exatamente meus irmãos e irmãs, quando a dor nos atingi a gente, A Misericórdia esplendorosa poderosa de Deus, e seu filho Redentor nosso Bom Pastor, chega rapidamente para fortificar perfeitamente, com o nosso coração e mente, E é no Santo Evangelho maravilhoso importantíssimo para todos nós, suportarmos as dores do corpo e da alma, que faz parte da nossa trajetória terrena, E quando eu penso em desistir Ele me dar força para prosseguir, Ele é a fonte da vida do amor da superação, E da transformação maravilhosa do seu espírito esplendoroso de amor infinito por todos nós, quando tudo diz que a sua voz me acalma dizendo, pode confiar em mim para poder esperar o teu agi, porque Deus é a minha força e o seu poder incondicional, E a mansidão do seu amor perfeito por cada um de nós, nos satisfaz nos alegra imensamente todo o nosso ser, nos conforta nos energiza completamente cem por cento todos nós, Ele é a nossa superação de tudo que não pode ser mudado, que é uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé no Criador do universo, Eu sei que o Senhor das cinco Chagas gloriosa tem o melhor para todos nós, A sua perfeição de amor nos acalenta maravilhosamente, os seus planos ninguém frustarão, porque a sua palavra vai cumprir sobre nós, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, nos anima e nos fortalece a nossa alma, para não esmorecer na Fé e na religiosidade, ao seu mandamento que são perfeito, pois não há outro Deus que tudo pode mudar, A quem devo olhar não há outro Deus assim tão bom para nós, O seu amor por todos nós é grandioso, somos ressuscitados pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo, Senhor tu és a quem que eu devo olhar e confiar, Tu és justo fiel conosco que nos ama com igualdade, quem ama seus irmãos e irmãs, E foi com esse amor esplendoroso, que Ele é o único Rei dos Reis, nas causa impossível, E foi esse amor que nos atraiu e trouxe esperança para o nosso coração, aumentando a minha Fé para crê acredita verdadeiramente, Eu sou outro resultado do que era impossível para o ser humano, mais nada para Deus é impossível. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário