quinta-feira, 12 de setembro de 2024

SENHOR SE TU ME CHAMAS

Eu tenho a plena certeza, que o Senhor Misericordioso com todos nós, tem coisas enriquecedora importantíssimo, para dizer a cada um de nós filhos e filhas da vossa mansidão esplendorosa perfeita de amor fenomenal, extraordinário sensacional maravilhoso importantíssimo, Nós adoramos imensamente ouvir a sua palavra perfeita, que faz esplendor cem por cento, aquém ouvi o seu chamado, podemos se animar quando o Mestre Senhor, tem coisas grandiosa a nos dizer, Senhor se tu querem que nós te seguir, Sei que é para a nossa alegria e felicidade, porque Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, tudo que saí da boca do Mestre Salvador é para o nosso bem, os profetas te ouviram e seguiram sua voz, E andaram no mundo a fora e pregaram sem temor, O Santo Evangelho nos ajuda de muitão, para suportarmos as dores do corpo e da alma, que faz parte da vida e do amor, Os seus passos que tu firmaste sustentando com o seu vigor, os profetas que tu chama estamos aqui, quando o Senhor visitou o meu coração, Eu pude aceitar verdadeiramente os seus desígnios, A Vossa luminosidade de amor perfeito, O Senhor me deste a conformação da invalidez permanente, Se querem que eu te sigo responda me Senhor, Nos passos de teu filhos e filhas, todas as igrejas também vai ouvindo o teu chamado, quando me encontrava no meu quarto, fui surpreendido com uma Luz azul radiante de amor e me assustei, porque sou deficiente físico e visual, E o Senhor permitiu mesmo na cegueira física, Que eu pudesse contemplar a sua luminosidade de amor incondicional, E pude dialogar com o Mestre Salvador amigo irmão fiel de todos nós, O seu poder Misericordioso, Ele tem o poder de restaurar todos os tipos de deficiências, Só necessita que nós cremos verdadeiramente, Que o Senhor é o Mestre que pode se renovará em maravilhas do vosso espírito de mansidão, Os séculos já se passaram, mais não passou porém de sua voz, que nos chama pelo o nome, E o Senhor nos convida para te seguir, homens e mulheres que te amam de todo o coração, E dizem com firmeza vê o Senhor, por isso Senhor estamos aqui, Senhor Jesus Cristo com a sua perfeição poderosa de amor por todos nós, no dia que abandonarmos o plano terreno, seremos ressuscitados com igualdade pelo o amor incomparável, Jesus Cristo sempre será o nosso sustentáculo para tudo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário