terça-feira, 1 de outubro de 2024

OUTUBRO MÊS QUE ESTÁ MARCADO

No meu coração e na minha mente, No ano de 1982 dia 16 de Outubro, e o dia 17 de Outubro de 1980, no dia 16 de Outubro 2024, Eu vou completar 42 anos de deficiência física e visual, E no dia 17 de Outubro de 2024 vou completar 44 anos de bela união com Deus, A bondade divina e o poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, fez maravilha esplendorosa no meu viver, Foi a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, que me banhou completamente todo o meu ser, Os anos estão passando rapidamente em um piscar de olhos, Eu me emociono imensamente, em sentir no meu coração, A bondade incomparável do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito por todos nós, O agir piedoso do Pai Filho Espírito Santo, fez uma benéfica na minha trajetória de vida, A fatalidade que sofri foi um grande impacto jamais sentido, mas sempre a Luz da vida e do amor e de tudo que existe de bom nesse mundo, sempre está vigilante a me livrar da morte prematuramente, E essas datas comemorativas da minha vida, um é o prolongamento da minha vida, E a outra é a bênção matrimonial, as mãos resgatadora do nosso Bom Pastor irmão amigo fiel a todos nós, filhos e filhas da sua mansidão de amor incondicional, E fico pensando o que seria de me, sem a Fé unida com a religiosidade, E a presença constante do Senhor Nazareno Bom Messias, parece que tudo que passei é um grande filme, há mostrar ao mundo inteiro a sua fidelidade conosco, Eu agradeço verdadeiramente, esse amor esplendoroso que faz tudo por nós, Eu não me choco por está deficiente físico e visual, Eu agradeço todos os dias a Deus e seu filho Jesus Cristo, por está vivo, E também pela a esposa dinâmica que Ele me deu, Que também é um grande conforto consolador, vou comemorar essas duas datas maravilhosa com alegria e felicidade, E principalmente a minha gratidão ao Criador de tudo, Eu sou feliz na graça de Deus, porque eu tenho tudo.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário