sexta-feira, 20 de setembro de 2024

CLÁUDÍO TERAN O MARAVÍLHOSO RADÍALÍSTA

Que é Gaúcho roxo, Ele é torcedor do Internacional de Porto Alegre, Ele também é torcedor do Fortaleza da Capital Cearense, Ele é possuídor de uma inteligência notável, quinta-feira 19 de Setembro de 2024, Eu fiquei imensamente feliz, em se comunicar com Ele, e eu vou contar um pouco da minha história de vida, Cláudio Teran, eu casei com a minha eterna namorada Jô Moreira no ano de 1980 dia 17 de Outubro, E quando eu só tinha dois anos de casado, Uma grande fatalidade me aconteceu, me deixando em estado de coma por oito meses, E quando acordei do pesadelo, fiquei profundamente abalado, pois não podia ver mais as pessoas do meu bem querer, pois eu era também um grande atleta, que praticavam varias modalidades esportivas, Eu trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, A intrusa fatalidade fez uma mudança brusca na minha vida, E o meu cérebro foi afetado profundamente, E também os membros superiores e inferiores foram também afetadas, A minha dicção que era perfeita também mudou-se cem por cento, Eu não posso executar as coisas sem ter ajuda de outra pessoa, Eu me parece com uma criança recém nascido, que precisa sempre de um olhar carinhoso das pessoas que são atencioso comigo, como você já é, Eu quando não tinha nenhuma deficiência, mais era o maior deficiente sem Fé e sem religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, mais o bastão divino me resgatou, fazendo que a minha vida fosse transformada esplendorosamente, pela a Sagrada Família de Nazaré, Que me abraçou carinhosamente suavemente no fundo do meu coração, A unção do Espírito Santo de Deus, fez de me um homem mais feliz do mundo, pois sou energizado diariamente, pela a bondade Celestial do Paí Filho Espírito Santo, Eu tenho uma filha que se chama Fernanda, E quando Ela nasceu eu estava lutando bravamente, para escapar da morte prematuramente, A Luz Divina me iluminou fazendo que eu não vivesse na escuridão do pecado, O nosso destino pertence a Deus e o seu filho Bom Pastor, O poder Misericordioso do Paí Filho Espírito Santo, não retirou de me a inteligência adquirida, E eu tenho 67 anos, mais no dia 16 de Outubro de 1982, vou completar 42 anos de invalidez, A minha única filha Fernandinha já tem 41 anos de idade, E Ela é uma excelente nutricionista, que é muito inteligente competente em sua profissão, E para completar a minha alegria e felicidade, Ela nos presenteou dando a nós, a sua filha Mariazinha que já tem 15 de idade, Cláudio Teran, eu fui designado pelo o médico da terra, mais o médico dos médicos Senhor Salvador Nosso Jesus Cristo, mostrou ao mundo inteiro, Que a sua bondade poderosa jamais se encerrar continuará, Eu tenho no meu ciclo de amizade vários radialistas, que gosta verdadeiramente de me, E acho Cláudio Teran, que você se alegrou mais, com as mensagens que eu faço diariamente, E quando eu vou escrever, Eu peço ao luminosidade do Divino Espírito Santo, para me ajudar em tudo que eu não posso mais fazer, Em passos lentos chego lá, E quero te agradecer de coração Cláudio Teran, pela a sua colaboração atenciosa, em ter gravado um vídeo para me, lendo a minha mensagem, Que a Sagrada Família de Nazaré seja sempre a nossa aliada, Eu diante a minha cegueira física, pude sentir no meu coração, a sua grandeza espiritual, Domingo é dia do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, E também tem na Rádio Assunção 620 AM de Fortaleza Ceará Brasil o programa Cláudio Teran, O meu obrigado por tudo que que fez por me.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário