quinta-feira, 5 de setembro de 2024

NO ANO 2003 DÍA 05 DE SETEMBRO

Há 21 anos uma notícia que eu jamais tinha pensado, A Gaúcha minha querida cunhada Loni Mânica, o grande presente vindo lá do alto dos Céus, o meu único irmão tenente Coronel da Cavalaria da Amam, que se clama de Marco Antônio Freire de Holanda o Marcão, que eu clamava carinhosamente, jamais imaginei que o seu coração forte ia explodir com um infarto fulminante, o meu mano só tinha nessa época 47 anos de idade, a sua morte prematuramente, fez abrir uma ferida no meu coração, Eu quando recebi a ligação da sua amada esposa Gaúcha Loni Mânica, Eu pensei que era um grande pesadelo, mais infelizmente se tornou real, as lágrimas de saudade do meu irmão fez banhar completamente, todo o meu rosto é o choro de saudade dele, A fatalidade não manda recado, Ela nos pega despreparado, Eu recordo com saudade sempre dele, As aventuras de crianças que não tem maldade em seu coração, posso recordar perfeitamente, com alegria a sua passagem vitóriosa de grande defensor da pátria amada Brasil, os anos estão passando rapidamente em um piscar de olhos, o Marcão meu querido irmão nesse dia 05 de Setembro de 2024, Ele completará 21 anos, que Ele está nos braços do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, por todos nós filhos e filhas do altíssimos, A Marcela e Andréa suas queridas filhas, são os frutos abençoados de recompensa, Eu Fernando Antônio Freire de Holanda, sempre me alegro em sonhar com Ele, E esse sonho maravilhoso a deficiência física e visual, some rapidamente, eu quero agradecer a minha cunhada Loni por fazer o meu irmão tão feliz, Eu diante a minha cegueira física de 41 anos, posso ver perfeitamente a beleza espiritual e física da Loni, E é 21 anos que devemos aceitar os  desígnios de Deus, O dia eu não sei que vamos se encontrar, para o continuar superando tudo, que vem machucar profundamente com o nosso coração, A Fé unida com a religiosidade não existe obstáculos e barreiras que nós podemos ultrapassar, Saudade sim tristeza não. Que a Luz do Perpétuo esteja a iluminar a sua alma que foi bondosa, descanse em paz meu querido irmão. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário