terça-feira, 17 de setembro de 2024

A SAGRADA FAMÍLÍA DE NAZARÉ

Confiaram convocando o Fernando Freire e Nádia Queiroz, para juntos espalhar pelo o mundo a fora, A importância valiosa maravilhosa, que é tentar Evangelizar que é preciso, os nossos irmãos e irmãs, Que faz mansidão esplendorosa aquém tenta Evangelizar, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, recolheram o Fernando Freire e Nádia Queiroz, para ambos mostrar a muita gente, como é maravilhoso e precioso a Evangelização do Rei dos Reis, A obediência ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, sempre será uma jazida de ouro, O ensinamento do nosso Pai Celestial e seu filho Redentor Bom Pastor, faz esplendor de alegria felicidade e de tanta satisfação incalculável, em ser seguidor do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que nos fortalece perfeitamente com o nosso coração, Eu e Nádia Queiroz, estamos imensamente felizes, em fazer a vontade divino, Foi através do olhar perfeito panorâmico carinhoso dele, Que o Divino Espírito Santo de Deus reina sobre nós, E eu e Nádia Queiroz, estamos sendo mungido pelo o Divino Espírito Santo, Só assim! que eu e a Nádia somos energizados esplendorosamente, E dessa maneira singela enriquecedor do corpo e da alma, Eu e Nádia podemos saltitar com grande intensidade em fazer corretamente, tudo que Deus e seu filho Redentor nos pedem, Eu e Nádia Queiroz podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, A grandeza espiritual da importância de atender tudo, que o Sagrado Coração de Jesus nos pede, Em passos lentos chego lá, Eu e a Nádia Queiroz, chegamos animados ao Coração Misericordioso de Jesus Cristo, Eu escrevo as minhas mensagens diárias, E a Nádia Queiroz lê e grava os meus áudios, das minhas mensagens de alta estima, Nós dois estamos executando tudo que a Santíssima Trindade nossa mãe companheira nos pede, porque eu e a Nádia Queiroz, estamos fazendo a nossa parte, tentando conscientizar os nossos irmãos e irmãs, que Evangelizar só temos a prosperar, que é um bem necessário para o nosso coração, Nós dois queremos deixar a nossa marca registrada de contribuição.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário