sábado, 21 de setembro de 2024

MEU BOM JESUS NOSSO SALVADOR

A vossa perfeição esplendorosa de amor cativante, faz fortalecimento perfeito na Fé e na religiosidade, Oh meu bom Jesus não temeremos mal algum, O vosso poder incomparável é o mais forte que o do mal, as vossas mãos quando nos toca, com a mansidão perfeita do vosso amor, faz restaurar perfeitamente as dores do corpo e da alma, que faz parte também da nossa trajetória terrena, Senhor Jesus Cristo ao meu lado o Senhor sempre está, me energizando todo o meu ser, nas manhãs tarde e noite, Mesmo se a morte me cercar, ao seu lado estou seguro com a proteção dos seus anjos guerreiros, que não foge da luta, Senhor Jesus eu sempre irei te amar te louvando glorificando, pois a vossa perfeição de poder incondicional, me deste uma vida transformada com o vosso amor incomparável, e há 41 anos atrás, O vosso amor esplendoroso fiel com todos nós, filhos e filhas da vossa criação, Eu fui premiado por ti Senhor, piedoso poderoso fez o prolongamento na minha vida, Mesmo na deficiência física e visual, o vosso poder não permitiu, que a depressão angústia desespero tristeza, não viesse me atingir, fui fortalecido perfeitamente pela as vossas mãos consoladora confortante, E eu aceito verdadeiramente os seus desígnios, pois a Fé que eu tenho em Vós Senhor é fundamental, que me consola, Pode o mundo até desabar contra a minha vida, E suas flechas atirar e tentar roubar a minha Fé não temerei mal algum, pois o Senhor está comigo em todos os momentos, E com Jesus irei triunfando vou lutando vou rompendo as barreiras, que está a nossa frente, A majestade divina sempre será a nossa aliada inseparável, As barreiras vou vencendo porque o nosso Redentor Bom Pastor faz que todos nós sermos campeão do Santo Evangelho, Os nossos inimigos não vai poder nos derrubar, pois o Senhor das cinco Chagas gloriosa, não deixará que a maldade não vem nos atingir, Mais por terra que vai caindo, os nossos inimigos não nos deterá, Minha Fé em Deus está confirmado, Ele está seguindo o meu rumo da esperança, retirando as pedras e os espinhos do nosso caminho, Ninguém irão nos derrubar, porque Ele está conosco nos protegendo do mal, Senhor a sua bússola perfeita não vamos se perder nos mal caminho e procedimento errada. Jesus Cristo é o Mestre Misericordioso que nos ensina, para vivermos sempre obediente ao seu mandamento que são perfeitos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário