sábado, 14 de setembro de 2024

ELEVO O MEU PENSAMENTO PARA SE CONECTAR

Com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, posso sentir o energizamento esplendoroso da Sagrada Família de Nazaré, que é a Luz do nosso viver, quando entramos em sintonia com Eles, O pulsar de alegria e felicidade e de tanta satisfação incalculável, me invadi fortificamente, E ao sentir no meu coração a presença deles a me dizer? Fernando Freire meu filho amado, nós adoramos imensamente tocar perfeitamente com o coração de todos, Senhor basta entrar, E eu me abrir é para te amar, E nem precisa perguntar, eu te amo Senhor Jesus Cristo, jamais esquecerei, quando as vossas mãos poderosas me tocou, fazendo o prolongamento da minha vida, Eu fui abraçado carinhosamente, pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, E o que o que era impossível para o ser humano, O Senhor Misericordioso determinou, que a minha missão terrena não ia se encerrar, quando eu tinha 25 anos de idade, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, prepara para todos nós uma surpresa abençoada, que é o milagre tão esperado por todos nós, Ao um clima diferenciado que nos aquece, E mexe com o coração da gente, isso é meus irmãos irmãs é um grande sonho que podemos ter, Eu te dou por inteiro, e o teu é meu coração ao teu lado, que sempre te sigo, não há mais preocupação por está inválido, ao mercado de trabalho, hoje em dia Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, Eu recebi de Vós a conformação de tudo que não pode ser mudado, que é a minha demonstração de Fé a te Senhor, Basta querer te amar Senhor meu Deus, Que tudo se transformará em maravilhas, pois a bênção do milagre esperado por todos nós já foi concebida, Eu há 41 anos atrás, E sou outra resposta da mansidão perfeita poderosa de amor incondicional, E quando sinto o energizamento do vosso espírito de amor sou mais fortalecido, E posso aceitar os seus desígnios, fico maravilhado esplendorosamente, quando sinto o Senhor Misericordioso visitando todo o meu ser, Sou eternamente grato por tudo que o Senhor fizeste por me.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário