segunda-feira, 2 de setembro de 2024

UMA FATALÍDADE ME ACONTECEU

Há 41 anos atrás, me deixando deficiente físico e visual, com problema montou e também com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, A mudança foi brusca que sofri, mais eu não lamento, Eu que sou católico apostólico romano, Aceito verdadeiramente os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, A Fé unida com a religiosidade, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Ela está diariamente me energizando esplendorosamente, E a mansidão do Pai Filho Espírito Santo, Eu tento mostrar ao meus irmãos irmãs, que a Fé é o mais importante para nós, Que faz maravilhas de superação e aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé do produtor da vida e do amor, Eu adoro imensamente beber da fonte de água viva redentora poderosa, que me condição perfeita para nunca murmurar, quando nós aceitarmos Deus e seu filho Bom Pastor, como o nosso guia e condutor, para os caminhos que eu percorro seja sempre iluminado, A Luz Divina de Jesus está a clarear os meus passos, para eu não tropeçar no pecado dos maus procedimentos e atitudes contrárias ao Reinado Divino, O único Rei dos Reis, Senhor Misericordioso, quem deposita a sua vida e dos seus nas mãos da Sagrada Família de Nazaré, pode suportar as dores do corpo e da alma, e também de uma grande fatalidade indesejável, que muda cem por cento a nossa vida, É só no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que a conformação chega suavemente, ao coração de quem crê verdadeiramente, Que só Deus e seu das cinco Chagas gloriosa de amor por todos nós, Ele nos presenteia dando a todos nós, a conformação de aceitar uma mudança indesejável, Eu sou feliz e alegre na graça de Deus, pois tenho o Santo Evangelho na minha trajetória terrena, dessa maneira maravilhosa perfeita importantíssimo, Eu estou suportando a invalidez permanente, Eu saltito de tanta alegria felicidade e de tanta satisfação incalculável, em ter a Luz radiante magnífica, que me fortalece os meus dias tarde e noite, A presença bem vinda do Senhor de perfeição de amor, piedade conforto e superação, para nunca desistir de prosseguir na nossa caminhada Evangelizadora, que faz mansidão esplendorosa do nosso coração e na nossa mente, Eu aplico nas minhas caminhadas cristãs, O Santo Evangelho de Cristo Senhor, que me dar condição de ultrapassar os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, Nós com a Sagrada Família de Nazaré em nossa vida temos tudo, que nada nos faltará, Só precisa que os meus irmãos e irmãs tenham Fé. que tudo se transformará em maravilhas, pois a Fé unida com a religiosidade é fundamental importantíssimo para todos nós. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário