domingo, 29 de setembro de 2024

A ONDE NÓS CATÓLÍCA APOSTÓLÍCO ROMANO

Queremos ir só podia ser a casa redentora do Pai Filho Espírito Santo, que nós adoramos imensamente sermos alimentados com igualdade, o corpo Sagrado magnífico feito de perfeição fortalecedor do corpo e da alma, Pra onde iremos nós só tu tem a vida eterna, Tu és o pão vivo vindo lá alto dos Céus, Com tua glória sobre me enche me em ti até transbordar, para saciar a minha fome e sede, Senhor meu Deus tu és para todos nós filhos e filhas da sua bondade infinita incomparável de amor, O maior presente de nossas vidas, o seu sangue e água curador restaurador, para nos premiar dando a cada um de nós, A força suficiente para caminharmos em linha reta da sua estrada luminosa de amor perfeito, O nosso Bom Pastor irmão amigo de todos nós, Ele adora de muitão nos ajudar na nossa caminhada terrena, Senhor tu és o pão vivo descido dos Céus, enche me com o seu espírito de amor e paz, O nosso Mestre Senhor das cinco Chagas gloriosa, é que nos guia maravilhosamente, para cada um de nós sermos felizes, Em ter Ele implantado no nosso coração, e no fundo da alma de vida, as suas cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, traz para todo o nosso ser, A grandiosa mansidão do vosso espírito consolador, Em passos lentos Ele mostrou ao mundo inteiro, O seu poder Misericordioso, e fui presenteado pelo o meu Salvador Jesus Cristo, com vida nova esplendorosa com a Fé unida com a religiosidade, que foi importantíssimo fundamental para me, Aceitar verdadeiramente os seus desígnios. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário