domingo, 22 de setembro de 2024

FECHO OS MEUS OLHOS

E elevo o meu pensamento em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E peço a Eles para me ajudar, quando eu estou falando do amor perfeito, que Eles são possuidores de tanta mansidão, esplendorosa perfeita sem erros e sem falha, A fidelidade deles conosco nos anima imensamente, fazendo o fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, Nós filhos e filhas da bondade do Pai Filho Espírito Santo, nos alegrarmos verdadeiramente de muitão, Em ver a perfeição do amor que Eles possuem, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Ela envia os seus anjos protetores para nos ajudar imensamente, na nossa trajetória terrena de vida, Sem Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nós não encontraremos a alegria e felicidade, sem a presença deles no meio de nós a nos orientar, É maravilhoso salutar sentir no nosso coração, A presença bem vinda deles ao nos energizar, com o espírito de amor incondicional, Eu não consigo ficar sem conectar com Eles, nos meus dias tarde e noite, pois a presença deles em nosso coração, Só temos a ganhar e prosperar em cada minuto que passa lentamente, podemos ter a plena certeza, que Eles estão permanentemente a nos iluminar os nossos passos, para deixarmos para sempre de tropeçamos no pecado e dos péssimos procedimentos e atitudes erradas, Não tem hora para chegar os milagres tão esperado por todos nós, O nosso Pai Eterno e seu filho Redentor magnífico Bom Pastor, Ele sabe perfeitamente, qual é o momento exato, para os milagres surgirem em abundância sobre nós, E quando queremos te amar de coração Senhor, É porque queremos encontrar com Vós Senhor, Vem com os seus braços Misericordioso a nos tocar, fazendo mansidão perfeita de amor sobre todos nós, Eu adoro ser abraçado carinhosamente com igualdade, pela a Sagrada Família de Nazaré que seja sempre a nossa aliada, Sem as vossas mãos acalentadora não sabemos se acalmar, Sem o olhar panorâmico da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, não sabemos entender, porque o indesejável chega até a nós sem avisar, E só com a Fé unida com a religiosidade, que podemos suportar as dores do corpo e da alma, que faz parte da nossa trajetória terrena, A dor que sentimos só é amenizada pela a crença verdadeira, Vem Senhor me tirar da solidão e fazer feliz o meu coração, Já não me importa o que passou da fatalidade sofrida, que fez mudar completamente a minha vida, Foi meus irmãos e irmãs, no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que eu superei a deficiência física e visual, O agir do nosso Pai Celestial, é a minha força de superação, Eu sou há 41 anos atrás, a prova viva da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário