sábado, 14 de setembro de 2024

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS

Deus e seu filho Misericordioso o Bom Pastor que nos conduz, maravilhosamente perfeitamente ao os caminhos reto, Que todos nós encontraremos a alegria e felicidade, ao seu caminho de infinita mansidão de perfeição da sua estrada luminosa de amor à cada um de nós, Sejamos forte e corajoso diz o nosso Redentor, pois Ele é o nosso refúgio e nossa fortaleza, com a sua presença que é real aqui no meio de nós, Porque a batalha está travado que os leões estão à rugir, Mas a ordem é de Deus que não nos machuca, O medo a depressão angústia tristeza desespero aflição não vai nos atingir, pois o único Rei dos Reis nosso Salvador, está com o seu olhar panorâmico, para interferir tirando de todos nós tudo que não vem dele, O grande que eu sou está sempre aqui ao nosso lado, E o não temeremos mal algum, pois a bússola divina do Pai Filho Espírito Santo, está guiando os nossos passos, para desviarmos para sempre dos maus caminhos, e dos maus procedimentos e atitudes erradas, Nosso Senhor Jesus Cristo diz? não temas pois estou contigo, Ele permanece conosco para sempre, E com o meu esconderijo eu te livrarei descanse na minha paz, Eu sou teu abrigo que os seus inimigos não confundiras, Mil cairá na sua direita e dez mil cairá na sua esquerda, Mas tu e a tua casa de pé eu permanecerei, pois construí o meu alicerce na Fé e na religiosidade, E dessa maneira perfeita a minha casa não desmorona. O Senhor Jesus Cristo é a nossa segurança e Salvação, E quem caminha em linha reta do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, tem a certeza plena que a Misericórdia Divina, sempre está conosco em todos os momentos de nossa vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário