terça-feira, 3 de setembro de 2024

MEUS ÍRMÃOS MAJOR PAULO SÍLVA

E o cantor compositor Ismael Rabelo, Eu vou falar para ambos um pouco da minha vida, Eu trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, E também eu era um grande atleta que praticava várias modalidade esportiva, E quando eu só tinha 25 anos de idade, e só dois de casado com a minha eterna namorada esposa Jô Moreira, Ela estava grávida no quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, E eu na época só tinha 25 anos de idade, e a minha esposa Jô só tinha 21 anos de idade, quando uma grande fatalidade me aconteceu, no ano de 1982 dia 16 de Outubro, E o neurologista me designou dizendo? para a minha esposa Jô, que eu não ia acordar do estado de coma de oito meses, Ele disse também para a Jô, para Ela viver a vida dela longe de mim, mais o neurologista não conhece a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, E também o neurologista não conhecia o grande amor exemplar da minha esposa, Ela está cumprindo corretamente, com juramento que Ela fez perante a Deus. Eu que tinha muito vigor físico, pois eu praticava muitos esportes, que contribuiu para eu deixar a UTÍ do hospital, fiquei um mês internada no hospital, porque os médicos da terra dizia que o meu causo não tinha solução, o meu apartamento se transformou em um pequeno hospital, para eu me manter vivo, foi muito doloroso para me, e principalmente para a minha esposa, mais a Divina Misericórdia ficou cuidando da nossa filha e de me, A minha esposa Jô é para me um grande exemplo de dedicação fidelidade notável, mais um certo dia eu acordei do estado de coma, A alegria invadiu esplendorosamente e das pessoas que me amavam verdadeiramente, A Fé unida com a religiosidade foi fundamental, para eu aceitar essa mudança brusca que sofri, ficando deficiente físico e visual, E com problemas de modernidade motora, E com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes da fatalidade, pois pedir muito sangue e faltou oxigênio no meu cérebro, E também o meu cérebro foi afetado profundamente, Que me impede de executar as coisas sem ter ajuda de outra pessoa, para fazer tudo que eu não posso mais fazer, Um certo dia eu me encontrava no meu quarto, E de repente vi uma grande Luz iluminando todo o meu quarto, que nunca tinha visto era a Luz de Jesus me iluminando, pois eu não tenho mais o dom da visão, mais a bondade do Pai Filho Espírito Santo, permitiu mesmo na cegueira física, que eu pudesse contemplar a face do Nosso Salvador irmão amigo de todos nós, O grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, Major Paulo Silva e Ismael Rabelo, eu sou o homem privilegiado pela a sorte, em ter ao meu lado a 45 de anos um grande mulher que nunca nos abandonou, Isso meus amigos é a recompensa que vem lá do alto dos Céus, No dia 16 de Outubro de 2024, Eu vou completar 42 anos, que intrusa fatalidade entrou na minha rota de vida, mais meus irmãos do meu bem querer, Major Paulo Silva e Ismael Rabelo, No dia 17 de Outubro de 2024, Eu vou completar 44 anos de bela união com Deus, E quem tem Deus na sua caminhada de vida, E uma grande esposa ao seu lado, consegue ultrapassar a barreira e os obstáculos que a vida terrena põe a nossa frente, É meus amigos irmãos, Eu tenho que a agradecer a Sagrada Família de Nazaré, pelo o dom da minha vida, A minha filha Fernandinha já tem 41 anos, Ela é uma brilhante competente nutricionista, E para completar a minha alegria e felicidade, Ela nos presenteou com o nascimento da nossa princesa neta Maria, que já tem 15 anos de idade, E a Neide me ajuda nas coisas que eu não posso mais fazer, A Misericórdia Divina não se encerrar, A quem é temente ao Reinado Divino do Pai Filho Espírito Santo. Aí está meus irmãos o resumo da minha história de vida para vocês, Em passos lentos chego lá, Deus amoroso colocou vocês dois na minha rota de vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário