sexta-feira, 6 de setembro de 2024

O AMOR ESPLENDOROSO PERFEÍTO CURADOR

É restaurador transformador de vidas, O Mestre Bom Pastor Misericordioso piedoso poderoso, O sangue do Cordeiro de Deus e seu filho Jesus Cristo, Ele derramou o seu sangue, para retirar de nós filhos e filhas da sua criação, para deixarmos de fazer o seu coração perfeito sangrar, por causa dos nossos pecados, E principalmente a desobediência ao seu Reinado maravilhoso perfeito de infinita Misericórdia, Eu sei que a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, jamais se encerrar continuará, Eu sei que o Senhor é o Deus do impossível, as vossas mãos poderosas, quando nos toca com a vossa mansidão de amor, tudo é transformado em maravilhas de bem estar em nosso coração, É o Senhor Jesus que é o meu alívio, E sei que o seu amor é infinito que estás conosco, em todos os momentos de nossa vida, A Vossa presença no meio de nós é maravilhoso e acalentadora, para o nosso coração e espírito, O nosso Deus é incrível e eterno soberano, Ele é Deus de amor, Eu sei que infinito é somente o seu amor, Que eu vou seguir sempre em frente sem olhar para trás, prestando atenção para seguir a vossa Luz azul, que nos ajuda imensamente, para desviarmos para sempre dos maus caminhos e procedimentos contrárias, ao seus mandamentos que são perfeitos, Eu sei que o Senhor jamais desiste da gente trazendo a paz, A Vossa bússola divina nos orienta perfeitamente, para jamais vacilarmos na Fé e na religiosidade, O Senhor das cinco Chagas Ele nos concebe a paz entre as nações, nos consolando nos confortando o nosso espírito a nossa alma a nossa Fé, Em ti Senhor abre as portas de um novo recomeço por mim, E por você Ele apagou com um alto preço, Se eu mereço não sei? Mais no momento não importo, Eu sou um vaso na mão do olheiro, Então Senhor vem me moldar nessa hora, E nesse momento Senhor eu te agradeço, por mim na Cruz você se entregou, Obrigado Senhor a ti eu sou grato, Eu sei que muitas vezes não sou merecedo,r por ter morrido por nós, para nos ressuscitar, A cegueira do pecado que eu praticava, O vosso amor perfeito retirou para sempre, E hoje eu vivo a espalhar pelo o mundo inteiro, A importância maravilhosa da crença em Vós Senhor, Sim Senhor isso é a verdadeira prova de amor, estou suportando a invalidez permanente, pois sou energizado esplendorosamente todos os dias, por ti Senhor, Obrigado Senhor por ter prolongado a minha vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário