quinta-feira, 17 de outubro de 2019

O MEU CORAÇÃO PERTENCE


A Jesus e Nossa Senhora, minha esposa Jô, minha Filha Fernanda, e a minha princesa neta Maria, É com eles que a alegria, felicidade, força, superação, conformação e aceitação que faz com que o meu coração bata acelerado de tanta bênção derramado em minha vida,  É com eles no meu coração e no meu pensamento que eu posso ter condição suficiente para dar os passos,  É maravilhoso e inesquecível ter  recebido tantos benefícios, o nosso bom pastor pai, amigo, irmão Jesus, só nos dar o fardo que nós podemos suportar,  Jesus e a Virgem Santíssima estão à mim presentear,  E nada para mim falta, através do meu coração que eu posso ver claramente as pessoas que adoram me alegrar,  Eu estou sempre com as mãos erguidas para o céu à agradecer, por ter estendido a mão para mim, E determinando que eu com 25 anos de idade não partisse,  Jesus acreditou em mim, e restaurou a minha saúde,  E hoje Jesus senhor me convocou para eu ser outro divulgador do seu maravilhoso abençoado reinado de infinito amor,  Jesus está sempre com a mão poderosa bondosa à restaurar o nosso viver, Só depende meus irmãos e irmãs da sua fé e religiosidade, para atestar que Cristo e Nossa Senhora estão sempre à nos amar proteger e derramando milagres em abundância.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário