quarta-feira, 16 de outubro de 2019

QUINTA FEIRA 17 10/ 2019


A minha estimada querida cunhada Consolação vai completar 8 meses de vida eterna,  8 meses foi a duração quando eu fiquei em estado de coma,  Você está à desfrutar da maravilha do paraíso que é o céu,  A onde você está morando não existe dor e nem sofrimento,  É uma paz infinita perto de Nosso Senhor Jesus Cristo,  Dandão foi você à 39 anos que organizou tudo no dia que eu a sua irmã caçula Jô casamos,  Eu estou à recordar da noite abençoada por Deus,  Você está pedindo a Deus e Nossa Senhora por todos nós saúde e proteção,  A sua imagem bela eu posso ver claramente,  Aqui na terra não mudou nada, A violência do ser humano continua,  Jô e eu e as pessoas você gostava, estamos com uma saudade incalculável de você,  Que bom seria se as dores saísse do nosso corpo,  mas a vida é feita de alegria e felicidade e também de dores, Esse dia 17 de outubro de 2019, vamos sentir a sua a presença à nos parabenizando,  pelo 39 anos de união com Cristo na bênção do nosso matrimônio,  Que a luz do perpétuo ilumine esteja à iluminar a sua alma grandiosa de bondade,  saudade sim tristeza não.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário