quarta-feira, 30 de outubro de 2019

NILTON IBIAPINA O MEU CORAÇÃO


Senti uma imensa saudade quando nós éramos na Rua padre Ibiapina,  Os seus pais os seus irmãos faz lembrar do tempo maravilhoso que passamos juntos,  O seu genitor Dr. Francisco Ponte que em vida foi um excelente farmacêutico, e a sua genitora dona Dalva me faz viajar pelo o túnel do tempo, Eu posso resgatar perfeitamente no tempo que nós vivemos,  O Dr. Demócrito e dona Zilma meus avós maternos adotaram meu irmão Marco e eu como filhos,  E os dois não deixaram nada nos faltar,  Os dois estão desfrutando do paraíso que é o céu junto com o seus pais,  O Bebê o William o Nenê estão também vivendo a vida eterna nos braços de Deus,  Nilton da minha família só está viva é a tia Vânia,  Os meus pais, meu irmão, tio Cláudio, tia Beth e o meu primo Ricardo filho da tia Beth também não está mais entre nós,  Nilton a fatalidade e o destino já vem traçado e não podemos fugir,  Devemos ter mais força suficiente para suportar os indesejáveis,  o meu cérebro e o meu coração está à recordar do tempo maravilhoso na padre Ibiapina,  Saudade jamais vai me abandonar, porque recordar é viver, sempre dos momentos maravilhoso,  Os seus pais e os seus dois irmãos Benê e William foram sensacional comigo,  Eu com a minha deficiência de 37 anos agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me presenteado dando à mim muitos amigos como os seus irmãos,  A fatalidade por não ver mais as pessoas do meu bem querer,  jamais trouxe trauma para mim, Jesus e Nossa Senhora irradia luzes abençoada sobre mim, E com a fé e a religiosidade eu sou o homem conformado por está inválido,  Jesus arranjou para um trabalho importantíssimo que é valioso, que as minhas mensagens de autoestima, sempre tentando mostrar aos meus irmãos e irmãs, que  a fatalidade não pode tirar a nossa força e fé,  porque o bom pastor e a Virgem Santíssima sempre estão de braços abertos para nos abraçar e nos acolher, só depende da nossa fé,  Nilton no livro que escrevi em passos Lentos chego lá,  tem uma frase, que eu digo que deficiência não é o fim de tudo só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, A fé que Deus nos dar, eu posso suportar a deficiência, mas eu sou feliz na graça de Deus, porque tenho uma esposa dinâmica fantástica que é fiel que nunca me abandonou,  tenho uma filha que já tem 36 anos, que é uma excelente e brilhante nutricionista, e ela nos deu a nossa princesa neta Maria que já tem 10 anos, É por isso meu amigo eu sou feliz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário