quarta-feira, 2 de outubro de 2019

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ


É o meu blog, a onde eu falo de Deus e Nossa Senhora,  também de futebol de todos os temas,  Jesus Cristo sempre está à iluminar o meu cérebro que ficou atrofiado, por causa da fatalidade que eu sofri, mesmo com o cérebro atrofiado, Jesus senhor põe a sua mão poderosa bendita perfeita e restauradora sobre mim, E eu quando vou escrever as minhas mensagens, sempre eu peço a ele para me auxiliar,  E eu adoro imensamente a escrita,  porque ela faz um bem incalculável para a minha mente e o meu coração,  Eu posso sentir na hora que eu vou escrever,  a presença valiosa de Cristo à mim ajudar,  Foi Cristo que me convocou para eu com a minha deficiência dizer ao meus irmãos e irmãs,  que o nosso bom pastor faz bem está no nosso viver, A deficiência nunca será obstáculo para eu agradecer sempre à Cristo por ter me dado uma vida nova,  A vida nova que Cristo me deu, eu me acho mais útil para mostrar meus irmãos e irmãs,  que pode nos faltar tudo,  mas a fé e religiosidade e a presença de Deus nós sempre necessitamos,  é com o nosso Messias que nós filhos pecadores podemos nos recuperar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário