sábado, 26 de outubro de 2019

RENÊ RILDOM E CLEANTO CARNEIRO



Apreciam e gostam dos meus textos, que eu escrevo no meu blog em passos Lentos chego lá e no meu facebook Fernando Freire, O Renê Rildom e Cleanto Carneiro ão sábado na rádio metropolitana 930 am em Caucaia Ceará, Eles fazem eco de brilhante comunicação, E o Renê no seu programa Revista Metropolitana tem um quadro maravilhoso uma palavra de fé e eu adoro, E hoje o Renê mim fez uma surpresa, E ele léu no seu programa a minha mensagem Deus atestou o grande atrofiamento do meu cérebro, A dupla dinâmica gostam do que eu escrevo, À mostrar à muitos que a deficiência não é o fim de tudo só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, A fé e religiosidade são instrumentos principais para o nosso fortalecimento espiritual conformação e aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é uma demonstração de fé, A deficiência de 37 anos não trouxe para mim lamentação, porque Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora são os meus sustentáculo, que faz que eu suporte a invalidez, Eu com Cristo e Nossa Senhora em mim a deficiência é amenizada, É maravilhoso ter amigos como o Renê e Cleanto, que olha para mim com sorriso e alegria vendo Deus sempre está ao nosso lado, Eles já sabem que a força energia vem diretamente de Deus, para eu prosseguir sem vacilar com a missão que Deus me confiou, Renê e Cleanto, eu posso ver claramente pelo o meu coração o grande carinho que ambro tem por mim, o carinho verdadeiro que essa dupla tem por mim é uma massageada no meu coração, A superação e a garra é para mostrar ao meus irmãos e irmãs, que nada grave que nos acontece não pode tirar a nossa fé e nem alegria, Eu posso caminhar perfeitamente, porque Cristo é o meu quia que faz maravilha no meu viver.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário