sexta-feira, 25 de outubro de 2019

A VITÓRIA CHEGOU


Com as suas mãos de excelente brilhante fisioterapeuta fazer com que os meus membros superiores e inferiores, fique mais forte para amenizar as dores do corpo e da alma que não quer me abandonar, mas à fisioterapia é importantíssimo que nos ajuda bastante na nossa caminhada,  faz fortalecer os membros com a competência da fisioterapeuta que chegou para colocar eu em movimento,  A Vitória chegou, A prova vence afirmando que Deus não ti abandonou,  Foi Deus que escolheu à Vitória para ser a minha nova fisioterapeuta,  para me ajudar fazendo fisioterapia  fortificando  os membros, A Vitória rapidamente gostou de mim, e também da minha esposa Jô,  Eu tive várias fisioterapeutas, todas elas deram a sua contribuição,  Eu estou sempre agradecendo à Deus por enviar profissionais que possa me ajudar, A Vitória chegou e eu estou imensamente feliz,  Com o carinho e dedicação que está me dando,  Ela se destaca na sua profissão,  Jesus é fiel atencioso que sempre nos oferece irmãos e irmãs que tem à capacidade de nos ajudar em nossa caminhada,  A Vitória chegou e me sinto muito bem, quando ela está fazendo os exercícios necessários,  Ter a Vitória como amiga irmã fisioterapeuta é maravilhoso,  essa mensagem só foi possível porque Cristo está à me ajudar na hora que eu vou escrever,  dessa maneira com auxílio de Jesus,  os meus textos tem sentido e é fácil de compreender,  Jesus faz com que nós filhos sejam vencedores,  e a derrota não acontece à Vitória chegou,  Jesus salvador está permanente a nos auxiliar,  Não largue a sua cruz siga a vida em frente,  O Rei da bondade jamais desistirá de nós filhos pecadores,  Jesus é o médico dos médicos e dos advogados, que sempre faz o melhor para nós,  Jesus vem na última palavra, e você olha o relógio e ver passando as horas,  tudo que acontece conosco é para abrir o nosso coração e mente, porque nós filhos de Deus queremos que tudo aconteça do nosso desejo,  Não é assim? quem comanda a nossa vida é o General Almirante e Brigadeiro Jesus  Cristo, ele com as três armas está expulsando o encardido que adora nos prejudicar, Você diz meu Deus porque tanta demora me socorre,  e Deus enviou a Vitória.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário