sexta-feira, 11 de outubro de 2019

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA DIA 16 / 10/ 2019


Vai fazer 37 anos que eu fui desenganado pelo os médicos,  O meu caso foi gravíssimo,  que poucos escapam,  E a desistência por mim ver em estado de coma de oito meses,  Os médicos da época diziam que o meu caso era irreversível, Se eu escapasse ia ter uma vida vegetativa,  Mas o diagnóstico foi errado,  E o médico dos médicos senhor Jesus, ficou em passos Lentos a acompanhando o meu estado clínico,  E para a alegria geral da minha esposa familiares e amigos colegas de trabalho  do Sesc e de colégio Juventus,  E eu acordei desse sonho de oito meses,  Jesus mostrou a mim, o seu amor sua misericórdia e poder de ressurreição,  Eu não lembro de nada quando estava em coma, parece que a minha fatalidade bloqueou, para eu nunca recordar o que tinha mim acontecido,  É melhor assim,  e eu que tenho uma memória fantástica nunca consegui lembrar do que tinha me acontecido,  A fatalidade fez uma mudança completa na minha vida,  Eu me tornei uma pessoa indefesa,  porque falta a visão e os meu membros superiores e inferiores foram danificados,  Jesus me trouxe de volta para o meu lar, A deficiência que eu fiquei jamais tirou a minha alegria de viver,  Foi Cristo senhor que me deu a conformação,  E eu com Jesus estou fazendo o meu trabalho de auto estima,  A dizer ao meus irmãos e irmãs,  que uma deficiência grandiosa não será obstáculo para quem crê verdadeiramente em Cristo senhor, Eu nunca me vejo uma pessoa inútil,  Jesus meu pai, amigo e irmão está vendo e me ajudando, para dizer que nada está perdido,  para as pessoas que perderam a fé e a esperança, são nos momentos mais difíceis e delicados que Cristo mostra o seu poder de restauração,  O meu cérebro está atrofiado, mas Cristo mantém o meu raciocínio perfeito que as pessoas se admiram, A mão poderosa perfeita de Jesus tocou o meu cérebro,  E com ajuda de Cristo eu posso escrever as minhas mensagens em sua maioria falando de Deus e Nossa Senhora,  pelo esse amor extraordinário por cada um de nós,  Aceitar o que não pode ser mudado,  também é uma demonstração de fé, E Jesus me ensinou perfeitamente a seguir acompanhando o seu Santo Evangelho,  É na religiosidade que nós temos condições de dar o passo que desejamos,  Tudo só acontece com a permissão do Rei do amor,  Eu adoro dar o meu testemunho, porque sou o homem que sabe valorizar a vida,  E agradecer tudo que Deus nos dar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário