sábado, 12 de outubro de 2019

DRA; PSICÓLOGA VERUSKA GHENDOV



Eu sou amigo do radialista Renê Rildom da Radio Metropolitana 930 AM em Caucaia-Ceará. O Renê Rildom com seu programa Revista Metropolitana, aos sábados, as sete da manhã até as oito. Eu sou cadeira cativa do seu maravilhoso programa. O quadro de abertura do seu programa é valioso com uma palavra de fé, a onde por varias vezes o Renê léu as minhas mensagens sempre exaltando o nome de Deus. Dra; Veruska, no dia 16 de outubro de 1982, eu sofri uma grande fatalidade que mudou a minha vida 100%, fiquei em estado de coma por 8 meses, e ao acordar não pude mais ver as pessoas. O meu cérebro ficou atrofiado pela metade, mas a mão de Cristo perfeita, poderosa, em passos lentos eu fui me recuperando. Fiquei com meus membros inferiores e superiores danificados, mas a misericórdia divina fez de mim um Fernando novo renovado pela fé, e eu me formei igual uma criança recém nascida, que precisa de ajuda dos outros. A minha esposa é a luz dos meus olhos, ela nunca me abandonou. No dia 17 de outubro, nós dois vamos completar 39 anos de bela união com Deus, o amor tem um grande poder de restauração. Eu tenho uma filha que já é formada em nutrição, e ela é uma excelente profissional da nutrição, e quando a nossa filha nasceu, eu estava em coma, e a Fernanda nos presenteou dando a nós uma bela neta, que se chama Maria, que já tem 10 anos de idade. Jesus e Jô minha esposa, Fernanda minha filha, e Maria minha neta fazem que eu seja conformado. Dra; Veruska, eu adoro as suas participações no programa do Renê. Quero dizer a senhora que eu posso ver através do meu coração, a sua grandeza de tentar ajudar as pessoas que estão a reclamar da sua vida. Eu com a minha deficiência grandiosa, estou feliz na graça de Deus. Eu tenho um blog: que é em passos lentos chego lá, Que eu estou á escrever as mensagens sempre a dizer aos meus irmãos e irmãs, que a fé é um grande instrumento para nós aplicarmos em nosso dia a dia. Também tenho um Facebook, que é Fernando Freire, a foto que aparece sou eu com minha filha Fernanda. Ela já tem 36 anos de idade. O meu WhatsApp é 04185989717688, e o meu Tim é 04185999983227; se a senhora puder se comunicar comigo, eu vou ficar muito feliz! Peço carinhosamente para a senhora aceitar a minha amizade no Facebook e no WhatsApp. Espero ansioso a sua resposta, que Deus esteja à frente de tudo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário