sexta-feira, 18 de outubro de 2019

18 DE OUTUBRO DE 2019


Dia que nós devemos parabenizar, e homenagear os médicos pelo o seu grande dia,  Eu sei muito bem a importância e o valor que os médicos competentes  têm,  E para representar os médicos pelo o seu dia dedicado especialmente para todos eles,  eu vou mencionar dois médicos brilhantes competente,  que são cirurgião plástico, Dr: Régis Conrado Moreira e Dr: Russen Conrado Moreira, que são gêmeos univitelino, eu posso atestar a grande capacidade e profissionalismo as pessoas que passaram pelas mãos dos dois irmãos,  podem testemunhar como ambos são competentes,  Eu que sou amigo verdadeiro dos dois, sei muito bem como ambos são brilhante na cirurgia plástica,  Dr: Régis e Dr: Russen engrandece e são exemplos de educação irmandade e principalmente atenção e o grande carinho que eles prestam aos seus pacientes, Viva dia dos médicos e parabéns para essa classe importantíssima. Dr: Régis e Dr: Russen essa mensagem foi escrita com papel e a caneta do meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário