quinta-feira, 24 de outubro de 2019

JESUS É FIEL E MISERICORDIOSO


E atencioso, gentil, bondoso, leal e é poderoso que nos aceita do jeito que somos,  somos restaurados através do seu amor incomparável,  Estou aqui em busca do abrigo seguro que é o seu coração,  todos nós devemos seguir sempre à bela estrela guia orientadora,  Que é luminosa que clareia os nossos passos,  para não tropeçarmos no pecado, para não atrapalhar a nossa caminhada,  No conforto desse olhar panorâmico, Jesus acompanha os nossos passos iluminando os nossos caminhos em sua direção, para todos nós contemplarmos a sua beleza de pai, irmão e amigo que sempre nos conduz,  Eu estou aqui mestre do amor da perfeição simplicidade humildade para agradecer à ti meu Salvador,  por ter acreditado em mim,  Foi vós senhor que prolongou a minha vida,  quando eu fui desenganado pelo os médicos há 37 anos,  O meu bom pastor fez de mim um Fernando vendo agora através do coração, Foi Jesus que me deu à conformação,  e  permitiu que eu não perdesse o raciocínio e a inteligência na hora de escrever,  por causa que o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade,  E quem lê os meus textos não acredita que o meu cérebro está atrofiado,  Eu estou aqui senhor com à procura de um caminho certo,  aí eu achei o caminho que é acompanhar o seu Santo Evangelho,  que é perfeito de pura verdade e ternura, quem precisa de um milagre do deserto é a fonte da salvação, O meu oásis é nosso senhor Jesus Cristo,  É ele que nunca deixa de nos alimentar, dando à nós o pão da vida, que jamais morreremos de fome, Jesus dar à todos nós o que estamos necessitando,  Estou aqui para iluminar o seu pensamento e aliviar as suas dores e sofrimentos,  Só Jesus que soluciona os nossos problemas,  Eu afirmo isso e dou prova, porque foi Jesus que me retirou do abismo profundo, por isso meus irmãos e irmãs seja forte na fé e religiosidade, A fé e a crença em todas parte posso visualizar à presença maravilhosa de Cristo á me fortificar,  dizendo à mim que eu posso segui-los,  Ele enviou a sua energia positiva de restauração e aceitação em mim. Jesus é meu amigo de todos os momentos,  A sua luz me mostra a direção à ser seguida,  o senhor é o caminho à verdade e à vida,  tudo isso é o caminho reto que devemos segui-los.

Fernando Freire.

Um comentário: