sexta-feira, 4 de outubro de 2019

MARCELA O TIO FERNANDO


É um agricultor que adora adubar e regar os frutos do amor,  porque o amor é obra perfeita de Deus,  E nosso senhor Jesus Cristo nos proporciona momentos que mexe profundamente com o coração,  Você não é catedrática de matemática, mas tenho a plena certeza que esse dia 3 de outubro de 2019, foi para mim maravilhoso se comunicar com você,  por ter escutado a sua bela voz, o meu coração ficou batendo acelerado de tanta emoção e alegria em ouvir a sua voz,  não há distância e nem obstáculo que nos impede que eu seu tio ter a felicidade de ouvir o fruto abençoado por Deus,  Você me fez imensamente feliz em dialogar com você,  eu acho que o meu irmão Marco seu pai ficou feliz de eu dialogar ontem dia 3 de outubro, o seu pai sabia muito bem que eu sempre fiz questão de valorizar as pessoas, porque todos nós somos iguais perante a Cristo,  Esse mês de outubro foi o mês que o seu tio foi surpreendido com uma fatalidade grandiosa,  que mudou totalmente a minha vida,  mas agradeço a Deus por ter prolongado a minha vida,  Foi um grande impacto para mim com apenas 25 anos de idade,  de ficar impossibilitado ao mercado de trabalho,  mas o meu Salvador arranjou para mim um trabalho importantíssimo que é evangelizar que é preciso,  A deficiência que o seu tio ficou vai completar no dia 16 de outubro 37 anos,  e nesse mesmo mês no dia 17 de outubro, eu a sua tia Jô vamos completar 39 anos de união com Cristo,  O amor tem o poder de restauração,  e Cristo se encarregou de dá uma missão para o seu tio cumprir, é dizer aos irmãos e irmãs que Jesus nunca nos abandona, Ele está fazendo milagre em abundância,  o seu tio é um deles, E com Deus e Nossa Senhora à nos proteger fica mais fácil dar a volta por cima,  peço a Deus e Nossa Senhora que proteja você e a Andréa, e todas as pessoas do seu bem querer principalmente a Loni é uma delas, e peço ao São Francisco de Assis no seu dia que protege os animais.


Um beijão do tio Fernando Freire que adora vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário