quarta-feira, 9 de outubro de 2019

EU QUE SOU DEFICIENTE VISUAL


E também fiquei com problema grande para pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes,  Sou dependente cem por cento,  Eu na graça de Deus tenho uma esposa dinâmica dedicada e também tenho uma Cuidadora,  que faz tudo que eu não posso fazer, A dependência total não me abala,  porque Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora estão sempre à nos animar fortalecer, E com os dois na minha vida tudo pode, A deficiência que eu estou à 37 anos,  É esquecida por causa da fé e religiosidade,  Eu sou um homem privilegiado abençoado e agradeço diariamente, Cristo coloca em mim à sua energia positiva e transformadora,  A visita de Cristo e Nossa Senhora à mim, eu posso suportar as dificuldades em todos os sentidos,  A presença do meu bom pastor e da minha mãezinha Nossa Senhora faz que eu consigo caminhar tranquilamente aos lugares, Eu com Cristo e Nossa Senhora não temo, eu sinto segurança ao caminhar,  sempre com o pensamento em Jesus e Nossa Senhora,  foram os dois que fizeram de mim um Fernando novo agora caminhando corretamente na estrada infinita perfeita orientadora de Nosso Senhor Jesus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário