terça-feira, 15 de outubro de 2019

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


E Nossa Senhora fizeram que o meu coração seja brilhante e competente, para diagnosticar os irmãos e irmãs que podem enriquecer o nosso conhecimento,  E Cristo senhor e a Virgem Santíssima colocaram no meu caminho dois brilhantes profissionais da comunicação,  Eu estou enriquecendo e a aprendendo os brilhantes radialistas que se tornaram meus amigos,  Renê Rildom e Cleanto Carneiro. Ao escutar a primeira vez os nobres radialistas me amarrei e não perco o programa da dupla fantástica,  A comunicação do bem devemos sempre acompanhar,  E o Renê junto com o Cleanto os ouvintes ficam sempre atualizados de tudo que acontece,  Foi Cristo que fez com que o meu coração tivesse um mecanismo capaz de ver nitidamente os irmãos e irmãs, que possam com contribuir com o seu conhecimento,  E eu adoro o construtivo, útil e enriquecedor,  o Renê Rildom e Cleanto Carneiro não pediram licença para entrar no meu caminho,  porque eu pude detectar que os dois radialistas que fazem bem está em meu coração,  E ter os dois como amigos meu é o mesmo que um presente valioso e raro, Eu me amarro nos dois todos os sábados,  E sou cadeira cativa do programa Revista Metropolitana,  Obrigado Cristo e Nossa Senhora por ter me presenteado dando os dois como presente de amizade verdadeira.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário