quinta-feira, 24 de outubro de 2019

A GRANDE FAMÍLIA


Será o novo livro que eu vou escrever,  falando da grande e preciosa família  Alves e Queiroz,  o casal amigo professor Manuel Alves e sua digníssima esposa Nádia e filhos,  Eu já escrevi várias mensagens falando dessa extraordinária família,  Eu acho irrisório as mensagens que eu já fiz falando dessa competência e amiga família,  A colaboração que eles me prestam, é impossível para calcular a bondade de todos eles,  O seu filho caçula Daniel é o responsável principal por meu blog de grande parte das mensagens que eu faço,  Ele é fantástico comigo, e sua genitora Nádia Queiroz é também à responsável para gravar os meus textos,  E a sua voz e dicção os meus áudios ficam só o pintel,  Ela também coloca um fluído musical, e ao enviar os meus áudios para os meus amigos, todos eles elogiam a excelente leitura da Nádia,  E eu escrevo mensagem e a Nádia coloca a sua competência ao lê e todos ficam à me perguntar,  Fernando quem é essa mulher de bela voz, eu digo à eles, É a minha sócia da gravadora pai d'égua, que adora me alegrar ,Foi Cristo e Nossa Senhora que colocaram essa família porreta no meu caminho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário