segunda-feira, 14 de outubro de 2019

EU TINHA VÁRIOS MOTIVOS


Para ser revoltado aborrecido e triste por tudo que me aconteceu,  Meu pai abandonou a minha mãe  Célia meu irmão e eu quando éramos crianças, E quando eu tinha 25 anos de idade fui surpreendido com uma grande fatalidade,  que mudou completamente à minha vida,  A minha mãe Célia quando ela tinha 45 anos faleceu,  E o meu único irmão coronel Marco Freire da Amam teve um infarto fulminante e faleceu,  E eu com 2 anos de casado sofri um abalo terrível,  que me deixou incapaz de assumir algum cargo de trabalho,  Foram várias pancadas sofridas por mim,  Mas Jesus e Nossa Senhora me adoraram como filho,   E através do amor de Deus e de Nossa Senhora eu pude me recuperar do estado crítico que me encontrava, Jesus é a Luz que me guia e me dar força necessária para eu suportar a invalidez,  E Cristo com o seu poder fantástico faz com que eu seja o homem de cabeça erguida,  e eu estou a agradecer por tudo que Deus me dar, Jesus é o meu sustentáculo forte que não deixa eu esmorecer,  A fé e a religiosidade são as forças que faz que eu seja agradecido e conformado por está vivo,  Com Cristo e Nossa Senhora temos tudo,  A alegria felicidade é Cristo que ilumina o nosso horizonte.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário