quarta-feira, 30 de outubro de 2019

EU ME ENCONTRO


No condomínio da irmandade de acolhimento,  que fica no bairro parque Araxá,  na residência da minha cunhada Neuma Moreira irmã da minha esposa Jô,  A Neuma nos convidou para nós passarmos uma temporada até o meu condomínio ficar com as três colunas recuperadas e fortes, Eu só retornarei para o meu apartamento no bairro Varjota quando fizer o reparo completo do condomínio Sam Marino,  A onde eu resido,  É maravilhoso o acolhimento oferecido com muito amor, A família da minha esposa é brilhante e competente e se destaca em estender à mão quem está necessitando,  O meu coração saltita de tanta felicidade de ver irmandade prestada sem interesse,  Eu sou o homem que recebo carinho e atenção das pessoas,  eu imagino isso acontecer comigo, porque nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora estão oferecendo à mim bênção em abundância,  por isso eu que sou o homem conformado, por está impossibilitado ao mercado de trabalho, A misericórdia divina me deu um trabalho que é importantíssimo tentando mostrar à muitos dando o meu testemunho de ressurreição,  A fé e religiosidade existe para aplicarmos no nosso dia a dia, Jesus e Nossa Senhora não deixa nada nos faltar, Neuma minha cunhada estimada, obrigado por esse acolhimento maravilhoso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário