terça-feira, 15 de outubro de 2019

QUANDO O CAVALO TIVER SELADO


Não podemos dispensar a oportunidade e a sorte para sair em disparado,  A cavalgar a sorte aparece uma vez segunda e terceira, Nós não temos certeza se o cavalo permanece selado, Não podemos deixar nada para amanhã,  A oportunidade que aparece na nossa frente devemos assegurar,  Nós não sabemos qual é o dia  que ela vai voltar,  Eu estou à mencionar várias oportunidades, de ter a sorte abençoada por Deus,  por livrar nós filhos pecadores das quedas fatal, Vamos todos em uma corrente de orações para alcançar o milagre,  E no futebol também devemos sempre aproveitar lutar incansavelmente para o time da gente se sair bem nos campeonato que ele disputa, E a torcida também pode ajudar para sempre apoiar sugerir ideias,  construtiva para apoiar o time de coração que nós escolhemos para torcer,  O abandono não é ato de amor e paixão, Eu sou um torcedor que estou com o meu time lar em cima ou em baixo,  porque sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário