terça-feira, 29 de outubro de 2019

AO CASAL AMIGO


Manuel Alves e Nádia Queiroz,  tem um ditado que diz assim: o apressado come cru,  E em passos Lentos já estou perto de concluir um novo livro que estou à escrever, Eu sou assim quando gosta das pessoas,  Eu coloco na minha mente e no meu coração para descrever, o imenso carinho que eu tenho pela as pessoas do meu bem querer, É por isso que a minha mente não se cansa de funcionar,  Eu adoro retribuir o carinho e atenção que eu recebo das pessoas,  E o Manuel Alves e você Nádia quero dizer ao casal amigo que o meu coração está sempre em sintonia,  A bela família que Deus e Nossa Senhora me presentearam, disse um grande poeta, O que o coração sente é invisível aos olhos,  E eu tenho o meu coração brilhante competente, É nessa maneira Mané e Nádia o que o livro quero à dizer a Deus e Nossa Senhora,  que a minha alegria felicidade e satisfação por ter vocês no meu caminho, e no meu pensamento, porque pensar em vocês à alegria sempre me invadi, A fatalidade e a deficiência não causou impacto no meu viver,  Felizmente eu sou cercado de irmãos e irmãs que fazem que o meu coração fique batendo de tanta emoção, de ter vocês sempre gostando do meu jeito de agir e proceder, O meu cérebro se aquece e fica capaz na hora que eu vou escrever,  É Jesus e Nossa Senhora sempre regando o meu cérebro, para a escrita fluir e eu me amarro em vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário