sábado, 19 de outubro de 2019

CEARÁ SPORTING CLUB



Você nem sabe do grande amor e paixão que eu tenho por ti, meu único time que eu torço, que é você meu amado Vozão. O sol brilha em dia e a chuva cai, e eu sempre estou te seguindo e jamais te abandonarei. Você faz parte da minha vida, do meu coração, e sou legítimo e fiel ao mais querido de Porangabuçu. Eu já demonstrei a minha lealdade a ti, time do povão. Eu já escrevi mensagens em demonstração desse amor grandioso que eu tenho. Já postei 478 mensagens de pura paixão. A promessa que eu fiz é para ver você, meu Vozão, sempre conseguindo bons resultados nos campeonatos que você disputa. O meu desejo é sempre ver o Ceará nas primeiras colocações. Eu queria que você entendesse, meu Vozão, quanto eu te quero bem. Eu sou sincero, verdadeiro, legítimo torcedor do Ceará. Se eu falar talvez pelo ao menos uma vez o Ceará sempre estaria sempre no topo da tabela, o mundo inteiro ia atestar o imenso amor que eu tenho pelo time pai d'égua e arretado Ceará. Não há razão para tristeza. O meu amor fala mais forte e eu fiz uma bela canção especialmente para demonstrar o amor que eu tenho pelo time que nasceu em 02 de junho de 1914: Ceará. Se eu não confessasse o meu amor, eu não conseguiria viver longe de ti. Pra cima deles, meu Vozão! Sua glória é sempre lutar! Saudações alvinegras! Ceará até morrer!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário