segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NÃO PODE ACABAR COM O AMOR


E a paixão que nós temos pelo o Ceará Sporting Club,  O amor verdadeiro tem o poder importantíssimo, para sempre defender e torcer pelo o mais querido de Porangabuçu,  E  quando os atletas do Ceará visualizam a massa preta e branca a torcer vibrar pelo o time do povão,  fica mais fácil para o Ceará conseguir êxito,  porque a vibração e o canto do hino do Ceará tem que penetrar nos ouvidos dos jogadores do Ceará,  para ultrapassar a má fase, As partidas que o Ceará disputa, os atletas do Ceará tem que honrar a camisa gloriosa do Ceará Sporting Club,  Eu faço de tudo e até o impossível para o mais querido Ceará sair de campo com a Vitória alcançada,  Te amo meu vozão, O meu choro é de  paixão e preocupação,  quando o único time que eu torço não vence, Não desisto e sou incapaz de abandonar o time paidegua e arretado Ceará,  porque o amor e a paixão que eu tenho pelo o Ceará é grandiosa e legítimo. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário