terça-feira, 22 de outubro de 2019

A PRECIOSIDADE DO AMOR DE DEUS


Por cada um de nós,  É importantíssimo para nós filhos de Deus possamos calcular o amor imenso que Deus dedica, Jesus à salvação de nós pecadores,  A misericórdia divina faz um bem incalculável à nós filhos de Deus,  A cruz da vida Jesus se entregou,  e vamos ficar  livre do pecado, e somos perdoado com amor  de Jesus,  A bondade divina está permanente à nos acalentar,  A preciosa graça do amor de Deus,  nós viemos ao mundo,  E no nosso batismo somos lavado purificado e abençoado,  pela a água benta que o sacerdote coloca em nós e abençoa,  eu te batizo em nome do pai do filho e do Espírito Santo, E essa água abençoada está lavando o nosso corpo e nossa alma, Quando vi o meu Salvador, o meu sorriso de gratidão fez maravilha todos o meu ser,  ao ser ajudado pelo o meu Salvador,  eu tive força suficiente para prosseguir sem vacilar com a missão que Cristo me confiou,  que são as minhas mensagens na intenção de evangelizar que é preciso,  Jesus e Nossa Senhora nós podemos suportar o peso da Cruz que nos foi dada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário